x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com o sistema elétrico do samurai




    Esta semana mandei instalar um rele de farol no meu samuka, mais ai começou o problema...
    Primeiramente o alarme (com sensor de distancia) pifou, nem ligava ou destravava as portas. Quando eu abaixava a trava da porta o farol e o sinal de luz alta no painel piscavam, e fazia um barulho de curto na caixa de fusivel do alarme . Voltei na auto eletrica e constataram que o fusivel tinha queimado . Trocaram o fusivel e o alarme foi consertado.... mas deixaram o sensor de distancia desligado . Resumo: como o alarme está na garantia voltei aonde o instalei e pedi para o reinstalarem.
    O problema é que o alarme não segura a programação, não andei nem um quarteirão e o alarme "pirou", disparando sozinho e imobilizando o carro Mesmo apertando a chave mestra do alarme ele voltava a disparar .
    Pesquisando aki no forum vi que o sistema eletrico do samuka é invertido, isso poderia influenciar no alarme?
    Pergunta: Seria possivel o pessoal da auto eletrica ter "invertido" o sistema eletrico ou isso levaria a uma pane geral, afinal todo o restante da parte eletrica está ok, e a luz de check engine continua normal. Será que o alarme instalado de forma errada poderia estar causando isso?
    Agradeço desde já a ajuda.
    __________________
    Diogo Ludovico dludovico@hotmail.com
    Samurai MT 97 "Porkim"


  • #2
    Diogo,

    não acho que o problema seja no sistema elétrico, ele é igual aos de outro carro. Com certeza o problema está no instalador, aliás, ele é quem deveria perceber o problema antes que você.
    Caso precise de algum esquema elétrico específico, peça ao pessoal do clube kazuki. www.clubekazuki.com.br

    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Acho que resolvi o problema, era mal instalação dos reles, que estavam dando curto na fiação do alarme. O F.D.P. do eletricista alem de quase me deixar sem a garantia do alarme por ter fuçado na central fez uma baita gambiarra , Ainda bem que a loja onde instalei o alarme tinha um eletricista muito bom e o cara já voi logo descobrindo as gambiarras.
    Segundo ele tive sorte, pois a bagunça era para ter torrado o alarme e seguido adiante nos demais sistemas, mas parou, e por sorte (acho que foi milagre) não me torrou a central inteira!
    Agradeço a ajuda


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade