x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Question Grand Vitara Consumo




    Estou interessado em comprar um GV mas eustou preocupado com o cunsumo!!!!
    Alguém sabe me informar o consumo do Vitara 4p 2.0 16v, 2p 1.6 16v e do 2p 2.0 16v???

    Obrigados!!!!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Tenho um 2.0 4p... fazia uns 8km/l na cidade com a configuração original, as vezes um pouco mais um pouco menos. isso na cidade, na estrada melhora um pouco, 9,5 ou 10 .... mas anda que é uma blz

    DiogoAndré

  • #3
    ah ... vale lembrar que o meu tem câmbio automático.

  • #4
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    O meu (que está à venda!) é 2.0 3 portas, com câmbio manual, faz uns 8,5 km/l na cidade (Humaitá-Centro-Humaitá com ar-cond 100%) e uns 11 km/l na estrada (Dutra-Serra das Araras-Piraí-Rio das Flores), andando a 110 km/h. O desempenho é muito bom mesmo e se quiser pisar vai gastar.

  • #5
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por lelecanada Ver Post
    Estou interessado em comprar um GV mas eustou preocupado com o cunsumo!!!!
    Alguém sabe me informar o consumo do Vitara 4p 2.0 16v, 2p 1.6 16v e do 2p 2.0 16v???

    Obrigados!!!!!
    Segue comparativo completo das três motorizações. Para calcular o consumo basta dividir 100 pela quantidade de litros (8,0l / 100 é o mesmo que 100/8 = 12,5 km/l).
    Grand Vitara Consumo Arquivos Anexos

  • #6
    O meu 1.6 16v automatico tb faz 8km/l na cidade.
    Na estrada melhora um pouco, mas não muito.
    Mas isso já é levantado e com pneu 235/75r15.
    Abs

  • #7

    Smile Obrigado!!!!!

    Muito obrigado a todos pelas informações!!!! e pelo que vi o grand vitara eh bem economico!!!!!!!!!!!!!!!agora soh falta encontrar o carro certo eu jah vi alguns carros mas esta dificil achar um 3 portas 1.6, existem poucos carros no mercado!!!!!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/03/2019
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 automática 2009 fazendo 5 por litro

    Boa noite, sou proprietário de uma Suzuki Grand Vitara, antes de compra-la, observei que em sua FT, ela fazia 7 por litro... Eu peguei ela, e estava com o tanque cheio e percebi que o tanque esvaziou muito rápido, e fui ver estava dando uma média de 5.2 km por litro, então pedi para fazer uma limpeza nos bicos e realmente estavam sujos, e quando montei de volta, o consumo piorou e desceu para 4.7... Quero saber o que está fazendo esse carro beber tanto, o tanque estava cheio não rodei 50km com ele e já está na reserva, um mecânico meu disse que pode ser velas e bobinas...
    Para vocês que são proprietários a bastante tempo, me deem dicas do que fazer com esse carro.
    Aproveitando, já gostaria de saber se é uma boa idéia dá remap na central desse carro para adquirir mais torque, e também saber se é possível instalar um módulo de controle de tração da v6 na 2.0.

    Forte Abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de Rpxavier
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 2
    Fala Ícaro,
    O consumo da GV3 é um pouco elevado mesmo, na minha que é automática, 2014, não consigo mais de 7 a 7,5 km/l na cidade e cerda de 10 a 11km/l na estrada.
    Eu faço limpeza dos bicos a cada 5 mil km, quando também troco óleo (5x30, sintético, Mobil) e filtro de óleo sempre original, verifico o filtro de ar do motor nestas trocas de óleo e substituo geralmente a cada 10 mil km, sempre filtro original, além de limpeza do sensor MAF, verificação de velas, limpeza de TBI, etc, além de gasolina de posto confiável.
    S-Cross - ANO 2016 - GLX ALLGRIP
    EX - GV III - ANO 2014 - 4x4 - AT ;
    GV III - ANO 2013 - 4x4 - AT; SX4 - ANO 2013 - AT
    GV III - ANO 2011 - MT

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rpxavier Ver Post
    Fala Ícaro,
    O consumo da GV3 é um pouco elevado mesmo, na minha que é automática, 2014, não consigo mais de 7 a 7,5 km/l na cidade e cerda de 10 a 11km/l na estrada.
    Eu faço limpeza dos bicos a cada 5 mil km, quando também troco óleo (5x30, sintético, Mobil) e filtro de óleo sempre original, verifico o filtro de ar do motor nestas trocas de óleo e substituo geralmente a cada 10 mil km, sempre filtro original, além de limpeza do sensor MAF, verificação de velas, limpeza de TBI, etc, além de gasolina de posto confiável.
    A minha GV 13/14 na cidade faz sempre ali na casa de 5,2~5,3 km/l. Quem dera um dia fazer aí menos 7 km/l. Vou tentar seguir essa dica dada pelo colega.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade