x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/07/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Informação




    Oi Guilherme, poderia por favor me informar o site dessas lojas que vc encontrou as peças? eu tenho um suzuki ignis e tenho algumas dificuldades em encontrar peças. Obrigado e abraços a todos.

  • #26
    Estou procurando umas peças p/ o Corolla, e loguei nesta loja. Na hora do almoço, só um recepcionista anotou todo o pedido, telefone, e-mail, etc... e disse que logo que a pessoa voltasse do almoço ia me passar o orçamento.
    Liguei agora para ver porque demorava, simplesmente o cara dise: " Vc já não tem vários orçamentos? Eu não vou te passar preço..." Não posso pesquisar? Eles tiveram a honra de eu dar a oportunidade dele vender... Mas eles não devem ter nada em estoque e saíram procurando no mercado, e devem ter ligado nas mesmas lojas que já havia consultado... lamentável o nível de atendimento dessa NETKAR! Não recomendo a ninguém!
    Quanto a Suzukar e Alternativa 4x4, compro as peças do Tracker lá em sempre atendimento profissional, e estas recomendo!

    Citação Postado originalmente por Neitson Ver Post

    Amigos Suzuqueiros! Tive uma experiência desagradável com a Loja NETKAR, http://netkar.com.br/home.htmEstava em São Paulo hospedado num hotel, pesquisando na NET, achei a loja, comprei uma junta de cabeçote para Vitara, depositei o dinheiro na conta da loja com a promessa de entrega no mesmo dia! Depois que confirmei o deposito me disseram que não podiam entregar no dia e nem no dia seguinte, pois era feriado. Aleguei que comprei com a promessa da entrega porque estava voltando pra Brasília, à dona me atendeu dizendo que não tinha mais jeito, e me entregaria pela Varig log em Brasília, eu pagando o frete em casa, ela me devolveria à taxa de entrega já paga com a peca. Tentei desfazer o negocio, ela disse que eu deveria ter comprado em outra loja! Resumindo fui super mal atendido, recebi a junta 4 dias depois, paguei uma nota de frete, e não recebi o dinheiro da taxa de entrega em São Paulo! Como foi pedido para falar dos pontos negativos das lojas, dou essa dica, espero que eles melhorem, pois falei que iria divulgar entre os jipeiros sobre o mau atendimento deles!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #27
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Segue aí, loja especializada em peças e equipamentos para preparação dos Zukis: ..:: SOB ::.. Kits de Redução, engrenagens, lift, guinchos by Alexandre X!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #28
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    CASA das CORREIAS

    Casa das Correias
    Rua Itupava 874
    80040-000 Curitiba

    041 3362 0111

    - Minha contribuição psrs o tópico.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #29
    Usuário Avatar de Hafen
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 4
    Achar peças novas para o GV GII, na condição de pronta entrega, nem sempre é uma tarefa fácil, e este fórum me tem ajudado muuuuuito nesta tarefa. Minha contribuição segue abaixo.

    Em Belo Horizonte tenho 3 fornecedores que classifico como confiáveis, com preço razoável quando em comparação com a Suzucar, que para mim é a referência em qualidade, rapidez de envio e preço.

    1. Paraná Motors: O forte deles é a oficina mecânica especializada em 4x4, mas também vendem peças novas ou usadas.
    Rua Alvarenga 142 - Dom Bosco - Belo Horizonte - MG
    (31) 34616093

    2. Minas Suzuki: Trabalha com peças usadas. Tem um galpão com tantos Suzuki sendo desmontados que até assusta. Fica a poucos metros da Paraná Motors.
    Rua Alvarenga 1000 - Dom Bosco - Belo Horizonte - MG
    (031) 35048650
    http://minassuzuki.com.br/produto/pe...l-para-suzuki/
    contato@minassuzuki.com.br

    3. Minas Imports: Peças novas e usadas. Atendimento agradável. O estoque de peças novas me pareceu bastante completo quando na minha última visita e os preços não eram exorbitantes, mas o contato telefônico com eles não é exatamente fácil.
    Avenida Ivaí 497 - Ipanema - Belo Horizonte - MG
    (31) 3396-2047



    Fernando
    Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000 4p

  • #30
    Usuário Avatar de Hafen
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 4
    Prezados

    Um estabelecimento que me foi recomendado por amigos "Suzukeiros" foi a loja Rota dos Ventos, em Belo Horizonte:

    ROTA DOS VENTOS PEÇAS & ACESSÓRIOS 4X4
    Av Barão Homem de Melo , 1037 - Nova Granada - Belo Horizonte, MG - CEP 30431-327
    (31) 3332-1774

    Entretanto, não tenho qualquer informação sobre política de preços praticada, atendimento, etc. Peço por favor que alguém que já conheça a loja se pronuncie a respeito, deixando aqui sua opinião.

    Fernando
    Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000
    4p Gasolina

  • #31
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Hafen Ver Post
    Prezados

    Um estabelecimento que me foi recomendado por amigos "Suzukeiros" foi a loja Rota dos Ventos, em Belo Horizonte:

    ROTA DOS VENTOS PEÇAS & ACESSÓRIOS 4X4
    Av Barão Homem de Melo , 1037 - Nova Granada - Belo Horizonte, MG - CEP 30431-327
    (31) 3332-1774

    Entretanto, não tenho qualquer informação sobre política de preços praticada, atendimento, etc. Peço por favor que alguém que já conheça a loja se pronuncie a respeito, deixando aqui sua opinião.

    Fernando
    Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000
    4p Gasolina
    Já comprei muita coisa na Rota dos Ventos, com o Leandro... atendimento e preço dentro da realidade....
    porém a última vez que fui lá a loja não era mais na Barão, mas dentro do bairro.. até próximo ao antigo local... mas não sei o endereço e nem sei se continuam lá ou voltaram para a Barão... se alguém tiver a informação...


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #32
    Usuário Avatar de Hafen
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 4
    Prezados

    Desculpem a falha. Creio que o endereço abaixo seja o atual:


    Rota Dos Ventos 4X4 Pecas e Acessorios Ltda - ME
    Endereço R Ubatuba, 80, Loja: 03;
    Nova Granada, Belo Horizonte
    MG, CEP 30431-290
    Telefone (31) 2533-5800 / (31) 2533-5816

    Saudações

    Fernando

  • #33
    Usuário
    Entrada
    16/03/2019
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Achei o preço deles mais puxado que nos outros lugares de BH

  • #34
    Usuário
    Entrada
    15/08/2019
    Local
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Peças para samurai

    Pessoal eu tenho um samuca 92 e está procurando peças para reafirmar ele.
    Alguém pode vê falar onte encontro. Tipo painel de velocimetro já está velho.

  • #35
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Alan, capaz que na Minas Suzuki você encontre... o estoque deles parece gigante.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #36
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Puxa, tô tentando falar na SOB Performance mas parece que eles não são acessíveis... só encontrei campo para me inscrever pra receber newsletter e mais nada.
    Ao longo do dia hoje tentei contato com
    SOB
    MC Molas Automotivas
    Alternativa 4X4
    RC4x4
    todos por telefone (a Alternativa 4X4 não respondeu o que perguntei via whatsapp também não), mas só mensagens de numero inexistente ou chamar até cair...
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade