x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Question Manual Samurai 93 alguém tem?

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem o manual do Samurai 93?
    E se pode me mandar um Xerox do mesmo!!!
    Pois acho que ele vai resolver um punhado de dúvidazinhas bestas que sempre temos....

OU se tiverem em pdf também serve

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Esse site possui para download uma quantidade enorme de manuais e documentos técnicos para os nossos Suzukis. Não são apenas para os Samurais... tem para diversos modelos. O único detalhe é que não há documentos em portugues...então tem que baixar em ingrês mesmo...

http://www.suzukiinfo.com/

[ ]s

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Galera,

Esse site possui para download uma quantidade enorme de manuais e documentos técnicos para os nossos Suzukis. Não são apenas para os Samurais... tem para diversos modelos. O único detalhe é que não há documentos em portugues...então tem que baixar em ingrês mesmo...

http://www.suzukiinfo.com/

[ ]s
    Se vc esta querendo o manual do proprietário não vai encontrar nesse site....
    mas em conpensação tem um manual técnico que é muito melhor (apesar de estar em ingreis!!!)

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

pessoal,

Pelo visto vou ter que me curvar ao ingrísis novamente!!!hehehe
    Depois do mestrado(sobre méxico) lí tanto em castellano que esquici o diabo do inglês...´vai ser a hora de voltar a praticá-lo!!!!

Mas eu queria o manual do proprietário..... se um de vc´s tiver....

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ue,
    O manual não veio com o Samurai?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bom...se é esse que vc quer acho que tem na Suzucar.

Talking

Bom...se é esse que vc quer acho que tem na Suzucar.
    Bem na verdade agora eu quero é tudo que se relacione a Samurai!!! HEHEHE
    Mas, explico.... como aqui no cerrado mineiro não tem uma oficia especializada eu vou dar um jeito de me especializar em fazer manutenção preventiva! Assim espero evitar de ver o samuka parar derepente... e me deixar à pé!!!

Até pensei em abrir um tópico perguntando sobre manutenção preventiva... O que acham

Abraços do queijo

Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Então esquece o manual do proprietário... vai de manual de manutenção mesmo, e em inglês. Naquele link que te passei tem também um livro da Haynes muito bom, mas é só para samurais carburados.

[ ]s

Talking

Então esquece o manual do proprietário... vai de manual de manutenção mesmo, e em inglês. Naquele link que te passei tem também um livro da Haynes muito bom, mas é só para samurais carburados.
    [ ]s
    Vou copiar este manual..... o problema é quando!!!! Estas duas semanas tem sido uma pauleira aqui no trampo!!!

O meu Samuka é um 1993 já com injeção o motor tá redindinho

Mas o cambio tá com dois barulhos esquisitos
    Um eu já matei o que é.... uma troca do eixo que por isso esta deixando ele "assoviando".... o mecânico disse que se eu colocar uma oléo um pouco mais grosso (só um pouco!) o barulho diminui e que esse barulho pode acabar com o tempo.... ou não

O Outro barulho é um "chacoalhar" (um....glá-glá-glá) que ainda não descobri que diabos é Pode ser somente alguma "merda" solta embaixo.... mas vamos ver

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem