x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Isto aconteceu comigo. Só que o carro ficava com a marcha engatada e não no ponto morto. Enfim era o cabo da embreagem, o conduite estava esgarçado, quanto mais eu apertava/regulava a embreagem, mais ele se abria mas, só que, o cabo, sai da parede corta fogo, perto do cilindro de freio, passa lá embaixo do motor, perto do radiador e se prende à alavanca da embreagem e o que eu não via era que o defeito estava perto do radiador, escondido. Foi só trocar o cabo e acabou-se o problema.

  • #14
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Tem outra coisa que pode ser verificado, retire os 4 parafusos que prendem a alavanca e puxe-a para cima. Existe uma mola que ajuda a centralizar a alavanca do cambio, se esta mola estiver quebrada ou "cansada", a alavanca não vai seguir o caminho correto dificultando o engate perfeito da marcha. No meu caso, foi colocado um calço de PU para compensar a folga. Falo isto porque vc disse que estava com dificuldades de engatar a marcha. Depois vc regulou a embreagem e deu tudo errado (vc pode ter regulado demais). Se o problema for este, é só voltar a regulagem da embreagem para onde estava.
    []s.

  • #15
    Isso já aconteceu com minha Toyota. As molas do disco da embreagem se fragmentaram e eventualmente causavam esse problema do cambio estar em ponto morto só que estava engatado.

  • #16
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Vi que esse tópico não tem resolução (como vários). Meu Samurai também é difícil de reduzir de segunda para a primeira, (não arranha a marcha não) só é dura de entrar a primeira. Isso acontece por exemplo quando tenho que colocar uma primeira marcha para subir uma ladeira. Sincronizador? ou todo samurai é assim?
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade