x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 94
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD




    Senhores:
    Tenho um Jimny Standard (2000/2001). Ele não possui o bagageiro de teto, gostaria de saber se há como adaptar algum sem a necessidade de furar a lataria.
    Muito Obrigado,
    Sergio.

  • #2
    Sérgio peguei um Jimny standard recentemente e achei um rack da Thule na casa dos bagageiros ((11)3333-0031) no centro de SP, não foi nada barato mas resolveu o problema, e não precisei furar o teto.

    ah é só o rack, não é um bagageiro....

    []´s levando as pranchas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-jimny-rack_749.jpg  

  • #3
    Caros jimneiros,

    preocupados com o excesso de espaço nos insetos?
    Fyi - o meu é o jimny full. O bagageiro dele é parafusado na lataria, e acho que é um Thule. Instalei 2 travessas (a foto tá no arquivo, ai vai mais uma).
    Por outro lado, já fiz várias viagens com minha namorada e nunca precisamos do bagageiro - baixando os bancos, problema resolvido.
    Ja os que levam pimpolhos..


    Abraço,

    Joao Paulo
    Jimny "Formiguinha"

    PS: a comunidade Jimny está aumentando, já somos pelo menos 3 por aqui, logo vai dar pra combinar o primeiro passeio dos insetos...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu João e Daniel!
    Daniel, teria como dar mais detalhes do Rack (modelo, dimensões e como foi feito o encaixe).
    ´brigadão,
    Sergio.

  • #5
    Sérgio,

    O modelo eu não sei, levei o carro lá na casa dos bagageiros, e os caras experimentaram vários modelos da Thule, então na frente é um modelo e atrás é outro, por causa da largura da coluna.... o sitema é o seguinte, a base que vai sobre o teto é só apoiada por um borrachão, o rack é preso por umas garras que prendem no vão do vidro com a lataria (foto-clica na foto para ampliar), ah, tem um sistema de chave que eu recomendo colocar por que o rack não precisa de ferramenta pra colocar nem pra tirar, ele tem um tipo de borboleta na rosca que faz a fixação.

    []´s Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-jimny-rack2_194.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu Daniel, vou correr atrás.
    Sergio

  • #7
    Tava procurando algo sobre bagageiros pro Jimny e achei esse tópico. Será que alguém ainda tem as fotos que postou aqui????

    []s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #8
    Encontrei um Jimny à venda que tem um rack, ficou legal, já ajuda a carregar uma prancha ou algo do tipo.



    Fonte: http://carsale.uol.com.br/carsaledll/carsale.dll/VerClassificado?$CLS_ANUNCIO_ID=283538&id=-1&idsession=318_0A63E6009A51
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal
    A Newtrack acabou de lançar dois modelos de um bagageiro para o Jimny que não necessitam furar as longarinas longitudinais ao preço de 480 e 500 pilas, respectivamente. Confiram no site da Newtrack.

  • #10
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Efetuei a compra do bagageiro da Newtrack, fui informado que receberia até a próxima quinta 30.12, assim que chegar envio umas fotos .
    4X4 Brasil

  • #11
    Citação Postado originalmente por Joao Paulo Ver Post
    Caros jimneiros,

    preocupados com o excesso de espaço nos insetos?
    Fyi - o meu é o jimny full. O bagageiro dele é parafusado na lataria, e acho que é um Thule. Instalei 2 travessas (a foto tá no arquivo, ai vai mais uma).
    Por outro lado, já fiz várias viagens com minha namorada e nunca precisamos do bagageiro - baixando os bancos, problema resolvido.
    Ja os que levam pimpolhos..


    Abraço,

    Joao Paulo
    Jimny "Formiguinha"

    PS: a comunidade Jimny está aumentando, já somos pelo menos 3 por aqui, logo vai dar pra combinar o primeiro passeio dos insetos...
    saindo um pouco do tópico
    se voce quiser e so me chamar que eu sou do estado e iria com prazer num passeio de insetos embora só seja HR sem modificacoes

  • #12
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Efetuei a compra do bagageiro da Newtrack, fui informado que receberia até a próxima quinta 30.12, assim que chegar envio umas fotos .

    Isso Carlos. Aguardo as fotos.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade