x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 94
  • #61



    Blza Nelson!
    Tenho o mesmo bagageiro que vç e não faz barulho nenhum, será que nao é por causa das travesas que usou, eu instalei as da projetcar modelo do crossfox e ficou perfeito.

    Citação Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    Juliano.........boa tarde
    eu tenho instalado este bagageiro.........e aos 60km/h já começa a fazer barulho......ele está instalado nas travessas originais da suzuki...........
    segue foto...........
    Anexo 422291

  • #62
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Instalei um bagageiro da Newtrack, no qual fiz pequenas modificações, colocando pontos para faróis auxiliares (4 na frente e 1 atrás) e estrado de aluminío em uma porção....mas somente carrego materias leves no bagageiro, como o Márcio Radal também comentou...agora estou buscando os botões e locais para instalação.
    .BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-jimny-bagageiro-modificado-1.jpg
    BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-jimny-bagageiro-modificado-3.jpgBAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-jimny-bagageiro-modificado-4.jpg
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #63
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Fábio, e o barulho quando dirige? Faz muito ou nenhum com essa instalação?

  • #64
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Resolvi o problema do barulho com um simples detalhe............
    coloquei um pouco mais pra trás...................
    acabou o assovio!!!!!!!!!!!!!


    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Blza Nelson!
    Tenho o mesmo bagageiro que vç e não faz barulho nenhum, será que nao é por causa das travesas que usou, eu instalei as da projetcar modelo do crossfox e ficou perfeito.

  • #65
    Usuário Avatar de cleverson.sacramento
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    nstalei as travessas da projecar e um bagageiro thule. Ficou muito bom coube td bagagem da familia(eu esposa e filho). Quanto ao barulho que alguns relataram em outros bagageiros este nao se houve absolutamente nada.


    Anexo 327569Anexo 327569Anexo 327570
    Olá, Juliano!


    Estou procurando um transbike de engate para o Jimny (modelo 2014) que não precise remover o estepe. Pela foto, vejo que você conseguiu com este aí. É o Thule EuroRide? Estou à procura de um modelo mais barato, o Thule RideOn. Conhece alguém que utilize ele? Conhece alguém que utilize outro modelo no engate sem ter a necessidade de remover o estepe? Você está gostando deste aí? Recomenda? Algum problema que ache interessante relatar?

    Obrigado e conto com a sua ajuda!!!
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    cleverson, aqui em bh, na css via natsu, quando fui comprar o meu jimny, vi la uns transbike que vai no suporte do estepe. quando voce abre a porta de tras a bikes vao junto. este modelo que voce postou ai te impede de abrir a porta de tras!

    valeu
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #67
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Oi Fábio

    Por essa foto que vc enviou vi que o seu bagageiro tem 3 pontos de fixação de cada lado. O meu só tem dois, não tem o do meio.

    Foi vc que adaptou ou já veio assim?

    Osman


    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações! Instalei um bagageiro da Newtrack, no qual fiz pequenas modificações, colocando pontos para faróis auxiliares (4 na frente e 1 atrás) e estrado de aluminío em uma porção....mas somente carrego materias leves no bagageiro, como o Márcio Radal também comentou...agora estou buscando os botões e locais para instalação.
    .BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-jimny-bagageiro-modificado-1.jpg

  • #68
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Pois é Osman achei distante os pontos de fixação (inclusive informei ao fabricante), de modo que além do ponto intermediário, também fiz pontos para faróis auxiliares e um reforço próximo a porção central do bagageiro, fazendo com que os tubos se comportassem de modo mais rígidos,.....depois de soldar tudo, busquei um lugar que fizesse o jateamento e a pintura epóxi....tá me servindo bem, sempre transportando coisas leves (se não me engano no manual diz que o peso máximo não deve exceder os 50kg)....a disposição.
    Fábio

    Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Oi Fábio

    Por essa foto que vc enviou vi que o seu bagageiro tem 3 pontos de fixação de cada lado. O meu só tem dois, não tem o do meio.

    Foi vc que adaptou ou já veio assim?

    Osman
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #69
    Blza Cleverson? Esse transbike da tule é show não tenho nenhuma queixa só recomendacoes eu tenho um 4sport e não encosta no estepe antes tinha um 4 alo ao mandei fazer um engate mais afastado e ficou show tbem.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    nstalei as travessas da projecar e um bagageiro thule. Ficou muito bom coube td bagagem da familia(eu esposa e filho). Quanto ao barulho que alguns relataram em outros bagageiros este nao se houve absolutamente nada.


    Anexo 327569Anexo 327569Anexo 327570
    Juliano, os pneus das bikes ultrapassam a largura dos retrovisores ? A foto foi tirada meio de lado e não da pra ver o excesso lateral dos pneus. Quando pegar o meu jimny, o suporte número 1 da lista é justamente esse, só que o pra 2 bikes apenas, pois meu condomínio tem entrada baixa e seria muito chato tirar e colocar as bikes de cima do lado de fora do prédio.

  • #71
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Prezados, uso barras transversais da Thule mais a cesta e o conjunto ficou 4cm mais alto que a garagem! Sempre que a viagem é longa, é um trampo instalar a cesta na rua! Buenas, além do mais, acima da cesta, às vezes, transporto uma canoa e o conjunto fica beeeeeeem instável! Fora isso, com os anos, vai aumentando o risco do peso quebrar a base plástica das longarinas.
    Recém descobri num fórum inglês que um kit para BMW, serve para o ponto de fixação das longarinas do Jimny e permite instalar outra base thule, reduzindo a altura total e aumentando consideravelmente a capacidade de carga (passa a ficar limitada a capacidade da cesta thule, que é de 60Kg. Link abaixo, o post em inglês.http://www.bigjimny.com/index.php/fo...tid=6&id=48847

    BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-img_0615.jpg
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #72
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Peso máximo estático no teto do Jimny: 250kg?!!!
    Referência interessante que achei em revista gringa: http://caravansa.co.za/component/k2/...t=WyJqaW1ueSJd

    abraços
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade