x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94
  • #49



    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Este é o Bagageiro que está no site da RC4x4. A fixação é aquela mesma? É necessário furar o teto???


    Não Caio, você usa os prisioneiros originais do carro... vc simplesmente tira as longarinas e coloca o bagageiro da RC nos mesmos prisionairos, inclusive usa as mesas porcas originais... e fica ótimo... muito firme

  • #50
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeu Rodrigo!

    abs

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    39
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Gostei do bagageiro tubular da RC4x4, mas sigo um pouco reticente com a estabilidade do Jimny em velocidade próx. ou acima 100 km/h.

    Não estou seguro que ele suporte carga sem risco de tombamento. Quem instalou costuma viajar longas distâncias com ele? E até que velocidade pode-se dizer que o veículo está seguro (com 2 passageiros).

  • #52
    Compartilho da sua preocupação, bagageiro para grandes viagens acho meio arriscado.

    Quanto a velocidade, fiz uma viagem de 10.000km em duas pessoas, carregamos tudo dentro (equipo de camping, roupas para frio, etc) e sobrou muito espaço...

    Uma velocidade "segura" vai depender muito do vento lateral...sem vento vc anda tranquilo a 120km/h. Com algumas rajadas médias, 100 km/h (ou menos) já é garantia de uns bons frios na barriga...

    Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Gostei do bagageiro tubular da RC4x4, mas sigo um pouco reticente com a estabilidade do Jimny em velocidade próx. ou acima 100 km/h.

    Não estou seguro que ele suporte carga sem risco de tombamento. Quem instalou costuma viajar longas distâncias com ele? E até que velocidade pode-se dizer que o veículo está seguro (com 2 passageiros).

  • #53
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    39
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Fico feliz em saber que tu fizestes uma viagem de 10.000 km e voltou satisfeito. Minha idéia é justamente usar o Jimny pra este tipo de aventura e também em duas pessoas. Não comprei ainda o meu, mas estou namorando e nenhum outro modelo me chama tanto a atenção.

    Valeu!

    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Compartilho da sua preocupação, bagageiro para grandes viagens acho meio arriscado.

    Quanto a velocidade, fiz uma viagem de 10.000km em duas pessoas, carregamos tudo dentro (equipo de camping, roupas para frio, etc) e sobrou muito espaço...

    Uma velocidade "segura" vai depender muito do vento lateral...sem vento vc anda tranquilo a 120km/h. Com algumas rajadas médias, 100 km/h (ou menos) já é garantia de uns bons frios na barriga...

  • #54
    Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Eu não encontrei a carga máxima que é suportada pelo bagageiro RC 4x4.
    Não vi essa informação no site http://www.rc4x4.com.br nem aqui neste tópico.
    Alguém por acaso sabe quantos Kg este bagageiro suporta em um Jimny 2012 ?

    vlw!

  • #55
    Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Entrei em contato com a RC 4x4 e me disseram que o bagageiro
    suporta pelo menos 150Kg distribuídos. Agora, o quanto de carga
    o teto do Jimny suporta.... ae é uma pergunta em aberto.

  • #56
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    normalmente o teto aguenta o carro capotado sem amassar.

  • #57
    Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    certo, talvez uma pergunta melhor seja a carga suportada considerando os quatro pontos de apoio que são utilizados pelas logarinas. isso me faz lembrar o dia em que tive a coragem de colocar o meu barquinho à vela, um dingue, no rack de um gol bolinha 96, bom, foi pelo menos 80Kg distribuídos em quatro pontos. eu cheguei sã e salvo, mas o teto do carro já não chegou ao destino tão saudável assim. afundou levemente nos pontos dianteiros. experiências...

  • #58
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    é, não havia pensado nisso.
    de qualquer forma o bageiro deve ser utilizado para objetos grandes e leves, pra não alterar muito o centro de gravidade do veículo.
    quando viajo com o troller coloco peso dentro do carro e coisas volumosas e leves, como edredons, malas com roupas, etc no teto.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    29/10/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Não Caio, você usa os prisioneiros originais do carro... vc simplesmente tira as longarinas e coloca o bagageiro da RC nos mesmos prisionairos, inclusive usa as mesas porcas originais... e fica ótimo... muito firme
    Boa tarde Rodrigo Rey
    Tambémtenho um Jimny HD 2011, e achei que ficou muito muito muito legal esses acessóriosque você colocou no seu carro. Gostaria de saber aonde você comprou e mandouinstalar esses acessórios. Principalmente o quebra mato e os faróis de milha, eo bagageiro e os faróis auxiliares de cima. De verdade parabéns fiou muitobacana seu carro. Será que você se lembra mais ou menos quanto pagou?
    Att. Mesquita

  • #60
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Juliano.........boa tarde
    eu tenho instalado este bagageiro.........e aos 60km/h já começa a fazer barulho......ele está instalado nas travessas originais da suzuki...........
    segue foto...........
    BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD-2013-06-23-18.26.23.jpg
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    nstalei as travessas da projecar e um bagageiro thule. Ficou muito bom coube td bagagem da familia(eu esposa e filho). Quanto ao barulho que alguns relataram em outros bagageiros este nao se houve absolutamente nada.


    Anexo 327569Anexo 327569Anexo 327570

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade