x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 94
  • #25



    Bom, vamos lá.

    Bagageiro. O barulho é fato. A dúvida: como fazer para diminuí-lo além de um defletor?

    Na realidade eu procuro duas barras (travessas) que fiquem na mesma altura do rack. Até agora só encontrei aqueles que encaixam por cima, como as fotos do início do tópico (Thule).

    Como tenho de instalar as calhas para transportar bicicletas, terminaria um conjunto muito alto.

    Alguém sabe onde encontrar travessas que fiquem na mesma linha do rack?

    Uma outra alternativa seria o bagageiro da Newtrack plano. Mas o barulho... sei não.

    Alternativas?

    Obrigado.

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #26
    Pode ser as "barras" para o space fox. serve certinho

    Abs
    Suzuki Jimny 2002

  • #27
    Por incrível que pareça eu resolvi o meu problema de barulho no rack (RC4x4) depois que instalei os milhas... acho que eles estão funcionando como um defletor, sei lá... peço ajuda aos engenheiros do fórum para que deem um avaliação técnica do que houve...

    O que sei é que antes dos milhas a 80Km o bagageiro fazia barulho... depois dos milhas já dei 140Km e nada... incrível... milagre... hehe

  • #28
    Boa dica as barras do Space Fox.

    Vou passar na concessionária daqui para testar!

    Obrigado.

    Se não funcionar vou tentar o bagageiro plano.

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #29

  • #30
    A própria, dá uma passada em uma loja e testa nas longarinas....
    Suzuki Jimny 2002

  • #31
    Usuário
    Entrada
    29/10/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Barulho e estabilidade

    Estou pensando em comprar um rack para o teto, pensei em comprar um da Thule, e entre eles pensei em comprar o expedition ou o xpirence, mas tenho duas dúvidas. Eu ja tive aqueles baus fechados da própria Thule e se tornou impossivel dirri o Jimny a mais de 60 KM/H pois o carro ficava absolutamente instavel! Não dava nem para andar em linha reta! Sera que esses modelos de rack tb vão gerar esse tipo de problema? E outro é sobre o barulho.
    CtalogoTHULE - Casa dos Bagageiros e Rack

  • #32
    Outra opção, s´que não tão barata, é o thule backup-900, uma caixa que é colocada no engate de carretinha....

    Thule*-*Thule BackUp 900

  • #33
    Toda essa caixa se apoia somente no reboque? mesmo sendo Thule(que faz equipamentos de ótima qualidade) eu não confio... e certeza de escutar graça de guarda folgado... você está fora das dimensões originais do veículo, não entendo muito de lei, mas até onde sei o regulamentado é de para-choque a para-choque... tanto que os guincho não podem ficar totalmente exposto, tem que ficar no limite do para-choque...

    Galera não é fazendo propaganda e sim um relato de quem tem.... coloca o bagageiro da RC 4X4 que não é caro cabe um monte de coisa lá e a melhor coisa ele é preso no teto do veículo... e não como o da Newtrek que se apoia nas barras originais que são de PLÁSTICO, cuidado... mesmo sem nunca usar as barras elas ressecam e quebram sozinhas... já aconteceu com vários no fórum...

  • #34
    Citação Postado originalmente por Maurício Vitara Ver Post
    Pode ser as "barras" para o space fox. serve certinho

    Abs
    blza Maurício?
    Essas barras do spacefox servem certinho mesmo? Pois vou comprar pela net e ai nao tem como ver.

    Át.+

  • #35
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Dtabone. Estou pensando nos pneus BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 - LT215/75R15 100/97Q 6PR, por acaso é este que está no seu estepe??

    abs

    Caio
    Citação Postado originalmente por dtabone Ver Post
    Sérgio peguei um Jimny standard recentemente e achei um rack da Thule na casa dos bagageiros ((11)3333-0031) no centro de SP, não foi nada barato mas resolveu o problema, e não precisei furar o teto.

    ah é só o rack, não é um bagageiro....

    []´s levando as pranchas!

  • #36
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    O bagageiro chegou ontem.
    Esse é o modelo da Newtrack plano.
    Este Bagageiro suporta uma barraca Camping's World?

    abs

    Caio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade