x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Thumbs down Roubo de Vitaras em BH e região...

Pessoal,
    Em apenas 3 meses foram roubados 4 Vitaras aqui em BH. Isso que EU tive notícia...
    Parece que tem vagabundo de olho grande no mundo off road tbém ( não bastasse os assaltos em trilhas que temos tido notícia....túneis, Morro Vermelho na Cach. Sto. Antonio, Chapada, etc...).
    Gostaria de sugerir que todos dessem uma olhada no site da Lo Jack, que é um rastreador de alta tecnologia e o único capaz de REVER nossos brinquedos...visto que nenhum dos vitaras roubados foi recuperado até hoje...
    Como muitas vezes o valor que o seguro paga ( tabela fipe ), não repõe os acessórios e principalmente as alegrias que cada um tem com seu próprio carro, acho uma boa idéia.
    Além do que hoje, um seguro de um Vitara Metal Top 94 por ex., não fica menos de R$2.500,00 (ou perto disso, depende do perfil de cada um), e no caso de roubo o seguro iria pagar no máx. R$19.000,00 pela viatura...adeus guincho, bloqueador, pneus Mud, x crawler, etc,etc,etc...
    O Lo Jack fica por R$2.000,00 no primeiro ano ( com a compra do equipamento + taxa anual), e depois do primeiro ano se paga somente a taxa anual de R$600,00 (valores aproximados). Volto a salientar: se o objetivo fôr RECUPERAR rápidamente o carro, acho que vale o investimento.
    Ah, o site é: http://www.rastreador.kit.net/index.htm

Gostaria de ouvir a opnião de quem usa ou já precisou usar esse equipamento...parece que o índice de recuperação é de 95%...

Obs.: Não sou representante e nem ganho comissão da Lo Jack ok? ehehehehehehe...
    Umbraçoproçeistudo e boa sorte prá nóis.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

roubos

roubo na cachu de sto antonio?!
    caramba, estive lah esse fds e deixei meu carro lah em cima sozinho por muito tempo...
    será que os caras conseguem levar um carro mesmo com trava carneiro??
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    trava carneiro e bosta fedendo é a mesma coisa...

basta um alicate e pronto.. babau carrinho...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Tá na cara que esse tipo de roubo é p/ "matar" o carro e vender as peças! Todo mundo sabe e os "malas" mais ainda,que se consegue uma boa grana com certas peças, principalmente de carros importados.O negócio então é tentar se previnir e rezar p/ não ser o próximo.

Ricardo.

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Por isso que ninguém deveria comprar peças roubadas. O mercado de peças para Suzuki já é naturalmente pequeno, portanto se ninguém usasse peças de origem duvidosa deixaria de valer a pena roubar carros para desmanchar.

Thumbs up

Concordo plenamente com o Daniel.
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    roubo na cachu de sto antonio?!
    caramba, estive lah esse fds e deixei meu carro lah em cima sozinho por muito tempo...
    será que os caras conseguem levar um carro mesmo com trava carneiro??
    n0gs,
    O pessoal estava comentando outro dia no Alpenrose que um jipeiro deu socorro p/ um cara de cuecas, a esposa e o filho de 4 anos pois simplesmente "limparam" o cara lá (Cach. Santo Antônio). Cuidado, muito cuidado. Tem motoqueiro que tbém já dançou lá...
    A última vez que estive na Chapada (há 2 meses atrás), perto de Lavras Novas, tinham acabado de assaltar um Samurai que estava na Cachoeira Castelinho. Como lá tem que parar o carro e seguir a trilha à pé...
    É aquela história. Evitar cachoeiras nos domingos e feriados e nunca, nunca mesmo ir sozinho. Não que isso vá evitar assaltos, mas que diminui a chance, diminui.
    Umbraçoproçeis e vamu rezá!!!
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Por isso que ninguém deveria comprar peças roubadas. O mercado de peças para Suzuki já é naturalmente pequeno, portanto se ninguém usasse peças de origem duvidosa deixaria de valer a pena roubar carros para desmanchar.
    Concordo com você!!!

Na empresa onde trabalho estamos usando esse:
    E tem atendido perfeitamente a nossa espectativa.
    Já cheguei a cogitar a istalação de um desses mas a grana estava curta.

http://www.teletrim.com.br/monitoramento/index.htm

Fica assim mais uma opção!!!

O pessoal estava comentando outro dia no Alpenrose que um jipeiro deu socorro p/ um cara de cuecas, a esposa e o filho de 4 anos pois simplesmente "limparam" o cara lá (Cach. Santo Antônio). Cuidado, muito cuidado. Tem motoqueiro que tbém já dançou lá...
    A última vez que estive na Chapada (há 2 meses atrás), perto de Lavras Novas, tinham acabado de assaltar um Samurai que estava na Cachoeira Castelinho. Como lá tem que parar o carro e seguir a trilha à pé...
    É aquela história. Evitar cachoeiras nos domingos e feriados e nunca, nunca mesmo ir sozinho. Não que isso vá evitar assaltos, mas que diminui a chance, diminui.
    Umbraçoproçeis e vamu rezá!!! .
    É Walter o jipeiro que socorreu o casal com o filho foi eu.
    4X4 Brasil
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

peças roubadas

acho que aqui em bh não tem mercado para peças de suzuki roubadas...
    isso deve tá indo pra outro lugar... SP talvez?!!?
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

É Walter o jipeiro que socorreu o casal com o filho foi eu.[/QUOTE]

Êta mundão...pequeno que nem ovo de codorna.
    Walter Carlos Brössel

Esse negócio de assalto é sério, foram deixar a malandragem tomar conta agora tá osso duro de roer...os caras andam de AR-15,AK-47,pistola 9mm,etc, e a maioria da polícia com o velho "três oitão" !Muito cuidado também quem vier aqui p/Fortaleza e for andar nas praias, principalmente nos arredores do famoso "Beach Park",lá os bandidos estão assaltando direto quem pega o seu jipe p/ dar um passeio nos finais de semana; os caras metem a "máquina" e assaltam mesmo na frente de todo mundo.

Ricardo.

Pessoal... esse lance de roubo é uma realidade nacional... pode até ser que os nossos Vitaras não são visados para roubo... mas sempre pode ter um malandro que acha que pode se aproveitar da situação...

Seguro? putz... nem dá... aqui onde moro (interior do PE) nenhuma seguradora faz para o meu vitarinha 97!!!

A corretora do meu antigo banco (Santander Eca!!) disse que a Maritima faz o seguro... liguei lá e eles não trabalham no Pernambuco!!!

Então o que fazer?

Quais as possibilidades existentes no mercado para controle anti-furto do veículo?
    - Rastreador/bloqueador GPS e similares
    - Trava carneiro (relatos de baixa segurança)
    - amarrar no poste? huahauha ou tirar o cabo da bateria? huahauha

Falem dos sitemas anti-furtos de vocês... quem sabe não estimulem outros a seguirem o memso sistema... eu estou sem, mas a procura de um ideal (custo x beneficio)

Abraços
    Luiz Miguel
    PS: fui ver seguro só depois de afundar o parachoque de uma madame huahuah... riscou meu quebra-mato!!! safada!!!
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem