x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    eu sei X, mas tenho certesa de que vai ter muito nego ae que vai instalar o kit e dai a pouco vai ter corrente pulando, dai o nego fala... aahhhhh mas antes do kit nao tinha problema nenhum, coloquei o kit e a minha corrente comecou a pular , sacou??? eu e vc sabemos que trocar as engrenagens com corrente meia boca vai dar pau em pouco tempo... mas tem nego que nao sabe...

    aki.,. já que vai ter que fabricar engrenagens, nao seria viavel faze-las de modo a usar outra corrente nao ( das tcase de troller, hilux nova, pajeros, etc.. to chutando, nem sei se a corrente dessas tcases sao mais baratas... mas tipo assim.. se seu kit custa 1.000,00, se uma corrente de hilux nova custasse 500,00 ( to chutando, nao sei se é isso), valeria a pena mudar o sisitema p/ usar corrente alternativa, nao?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #62
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Estou gostando muito desta conversa de vocês. Caindo de gaito aqui, e como novato que sou, quais seriam as evidências para eu avaliar o estado da corrente do Vitara? (se é que o Vitara usa esta corrente...)

    []s sem medo de perguntar tolice...

    Pablo Toledo

  • #63
    No Vitara é um pouquinho diferente, ele usa corrente mas apenas para transmitir a força para o eixo dianteiro. Você vai notar quando a corrente começar a pular.

  • #64
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Realmente, concordo com o Fabil, será que não daria para fazer um kit com outra corrente?
    o kit de redução me interessa, mas fico desanimado em saber que tenho que gastar quase R$3000,00 em uma t-case por engrenagens (t-case, M.O. cardã, suporte etc.....) para só então comprar o kit (mais $$$$).
    No caso, mesmo que o kit passasse de R$1000,00 como informado para sei lá uns R$2000,00, mesmo assim compensaria para os proprietários de jimnys e helicoidais, pois ainda seria mais barato e menos trabalhoso do que trocar a t-case, alem de que ao meu ver acabaria com a supervalorização das caixas por engrenagens. (media de R$ 2000,00 cada contra R$ 600,00 das por corrente)
    Bem, fica a ideia, se o kit possibilitar o uso de uma outra corrente então sou um provavel comprador.....
    Agora é ver a viabilidade, mas ai é com o X.....


  • #65
    Gambis. Estou fora.
    Depois nao tenho nem como escoar o excedende.

  • #66
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ô Diogo...
    onde é que vc compra Tcase de corrente boa por R$600,00??? me fala ae pq eu compro todas...heheheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #67
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha visto uma anunciada por este preço mas tem muito tempo..agora elas subiram....mesmo assim são muito mais baratas que as por engrenagens....
    fazer o que né? o jeito é torcer para que não tenha problema com minha corrente...


  • #68
    Usuário Avatar de Victor Hugo.
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    32
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    mais noticias sobre correntes? ja tenho o kit X2.6 mas vale a pena botar ele com corrente nova? qual a durabilidade? nao tive uma boa experiencia com a ultima troca de corrente.. vieram os pardais para dar ideia de colocar calços na ct mas nao deram certo.. com 500km a corrente pulou dnovo.. acabei comprar uma corrente e colocando junto com as engrenagens originais.. e msm com todo cuidado com o oleo da ct trocando periodicamente e sempre q passava em agua (msm tendo os suspiros) ou seja.. o oleo da caixa parecia mais agua de peixe.. todo mes trocava. e msm assim com 30.000km e 1 ano de uso ela ta começando a abrir folga.
    quero saber se vale a pena entrar na onda do kit X + pneu 31 + corrente nova e confiar em mais 100.000km de sossego (lembrando q a corrente pulou a 1x quando o samuka ta com 130.000km e a segunda corrente do todou 30.000
    SUZUKI SAMURAI - 97 (chaveirinho);
    João Pessoa - PB

  • #69
    Usuário Avatar de Fsraulino
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe informar as medidas ou especificações dos rolamentos da caixa de transferência do Samurai ano 95?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos caixa de transferencia do samurai-rolamentos_t_case3.jpg   caixa de transferencia do samurai-rolamentos_t_case4.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de imagens

  • #70
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Esse tópico me interessa! Pfv veja se podem me ajudar... uso um jimny para retirar uma lancha em uma rampa bem inclinada...

    O conjunto lancha + reboque pesa uns 700kg o jimny em 1a 4x4L tira ela com dificuldades, (na minha avaliação por falta de peso que ele não tem) e estragará a embreagem em poucas operações.

    Gostaria de deixar ele mais reduzido especificamente para esta operação.

    Com uma redução mais agressiva forçarei menos a embreagem, certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade