-
2 Anexo(s)
Cambio Nômade
Galera
Certamente a posição do suporte do motor e consequentemente do cambio, definem a posição do motor AP (no cofre) e da alavanca de cambio (dentro da cabine) do Samuka. Alguns centimetros para frente ou para tras, fazem diferença no conforto ao dirigir e nas adaptações na alavanca do cambio.
Felizmente para mim, não precisei fazer nada!
Se tudo der certo, a alavanca do Samuca substituirá a do chevete na mesma posição que estava antes.
Ainda falta fixar o novo suporte, feito sob medida. Mas deu para utilizar o coxim original do Chevette.
Vejam as primeiras fotos.
ABS a todos.
-
e o curso
o romulo... como q ficou o curso da alavanca?
da primeira p segunda por exemplo...
nao bate no painel a primeira e a segunda vai la no freio de mao?
quando fiz a minha nao gostei nao...
ai tivemos a ideia de fazer aquela adaptaçao..
abraço
-
4 Anexo(s)
Mancais ou Suporte
Aí Galera
Tudo depende da posição dos suportes.
No meu caso, não ficou batendo em nada.
Reparem que os suportes foram feitos ajustáveis.
O suporte da caixa recebeu o coxim do cambio de Volvo com mais um anel de borracha mais macia.
Seguem fotos do suporte.
ABS
-
Aeee Rômulo eh isso ae firme e forno no seu projeto! qq coisa tamos ae viu