x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2006
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Grand vitara 99 ''afogando'' injecao eletronica




    fala ai gente to com um serio problema!!!!!
    de uns 10 dias pra ca, meu carro naum pode pegar um engarrafamento..qnd fico parado mt tempo em NEUTRO, o carro comeca a morrer...dai tento ligar ,mas naum da..qnd ameaca pegar, fica dando uns estouros ali perto do filtro de ar...a aceleracao fica oscilando,mas o carro naum anda....pra pegar o carro tem q ficar esfriando por uns 10 min, dai qnd vc vira....pronto td normal.....alguem ja teve esse problema????alguem pode me ajudar???

    vlwwwww

  • #2
    Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    E ae che... Ja passei por isso 99,99% que é o sensor de rotação do motor. Ele fica bem em cima do motor e esquenta pra burro, acaba dando pau.... o que eu passei de vergonha com eesa m.... até decobrir isso. Qundo chagava o socorro a bichera ligava!!!!!

    Ah te prepara q não eh barato esse lance paqueoi perto duns 400 "real"!!!!

    Abrass e boa sorte

  • #3
    Citação Postado originalmente por diogotf Ver Post
    E ae che... Ja passei por isso 99,99% que é o sensor de rotação do motor. Ele fica bem em cima do motor e esquenta pra burro, acaba dando pau.... o que eu passei de vergonha com eesa m.... até decobrir isso. Qundo chagava o socorro a bichera ligava!!!!!

    Ah te prepara q não eh barato esse lance paqueoi perto duns 400 "real"!!!!

    Abrass e boa sorte
    Micbias, eu tenho uma cherokee sport e tive problemas com o sensor de rotação. Quando esquentava muito morria e só funcionava depois de uns 20 minutos. No seu caso pode até ser isto também, pois um sensor que está prestes a pifar funciona assim: envia sinal, corta sinal, envia sinal, corta sinal... e aí vai até parar de funcionar de vez. Quando esfria, volta a funcionar.
    OBS: se tiver que pagar R$400,00 não reclama não: paguei R$1.200,00 !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4
    Deve ser isso mesmo cara, meu mecânico me falou desse sensor assim que comprei o carro, pra eu ficar ligado se isso acontecer..

    falou q pode até colcor um paninho húmido em cima para esfriar mais rápido...


    valeu!

  • #5
    Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    OBS: se tiver que pagar R$400,00 não reclama não: paguei R$1.200,00 !
    []'s
    ALAPUTA!!! Pra ver como Murphy ta certo... sempre pode ser pior.... hehehehe

  • #6
    Amigo para ter mais certeza se é o sensor,procure andar em velocidade em torno de 80Km/h e veja se o motor fica "cortando" e a luz check engine piscando enquanto o carro falha; quando o sensor está ruim, quase sempre ele faz isso e vai chegar a hora que ele vai parar total então é melhor você trocar logo se não vai ficar na mão!!!

    Abs, Ricardo.

  • #7
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Tb acho que é isso. Tive esse problema e comprei um usado na Japan paguei R$ 230,00. Você mesmo troca.

    No Rio acho que o Ramiro tem em estoque.

    Abraço.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #8
    Sintoma clássico de sensor de rotação!

    Liga na Suzucar e dá uma cotada... http://www.suzucar.com.br/

    Seba

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/09/2006
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    po galera vlw msm...vou correr atras agorinha....qnd resolver o problema posto aki...abracos

  • #10

    Talking Prevenir...

    Ei pessoal, tem como fazer alguma coisa para prevenir esse fato?
    Algo do tipo, fazer um isolamento para o sensor não esquentar, se é que é esse o causador do problema...
    Alquem já tentou bolar algo?
    Sou novato com GV... Alguem posta uma foto do motor indicando onde fica esse "maledeto" sensor?

    Quero tentar bolar algo para inibir isso de acontecer!!!

    Fico grato...

    E no aguardo...

    Abraço a todos...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/09/2006
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    fala ai galera...desculpa pela demora pra postar o resultado e q essa semana foi mttttt corrida....bem o problema era msm o sensor de rotacao..paguei 250,00 na suzucar...ta rodando uma blz!

    vlw pela dica

  • #12

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por micbias Ver Post
    fala ai galera...desculpa pela demora pra postar o resultado e q essa semana foi mttttt corrida....bem o problema era msm o sensor de rotacao..paguei 250,00 na suzucar...ta rodando uma blz!

    vlw pela dica
    Então não era aquecimento no sensor, e sim problemas nele....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade