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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    Grand vitara 99 ''afogando'' injecao eletronica




    fala ai gente to com um serio problema!!!!!
    de uns 10 dias pra ca, meu carro naum pode pegar um engarrafamento..qnd fico parado mt tempo em NEUTRO, o carro comeca a morrer...dai tento ligar ,mas naum da..qnd ameaca pegar, fica dando uns estouros ali perto do filtro de ar...a aceleracao fica oscilando,mas o carro naum anda....pra pegar o carro tem q ficar esfriando por uns 10 min, dai qnd vc vira....pronto td normal.....alguem ja teve esse problema????alguem pode me ajudar???

    vlwwwww

  • #2
    Usuário Avatar de diogotf
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    E ae che... Ja passei por isso 99,99% que é o sensor de rotação do motor. Ele fica bem em cima do motor e esquenta pra burro, acaba dando pau.... o que eu passei de vergonha com eesa m.... até decobrir isso. Qundo chagava o socorro a bichera ligava!!!!!

    Ah te prepara q não eh barato esse lance paqueoi perto duns 400 "real"!!!!

    Abrass e boa sorte

  • #3
    Citação Postado originalmente por diogotf Ver Post
    E ae che... Ja passei por isso 99,99% que é o sensor de rotação do motor. Ele fica bem em cima do motor e esquenta pra burro, acaba dando pau.... o que eu passei de vergonha com eesa m.... até decobrir isso. Qundo chagava o socorro a bichera ligava!!!!!

    Ah te prepara q não eh barato esse lance paqueoi perto duns 400 "real"!!!!

    Abrass e boa sorte
    Micbias, eu tenho uma cherokee sport e tive problemas com o sensor de rotação. Quando esquentava muito morria e só funcionava depois de uns 20 minutos. No seu caso pode até ser isto também, pois um sensor que está prestes a pifar funciona assim: envia sinal, corta sinal, envia sinal, corta sinal... e aí vai até parar de funcionar de vez. Quando esfria, volta a funcionar.
    OBS: se tiver que pagar R$400,00 não reclama não: paguei R$1.200,00 !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4
    Deve ser isso mesmo cara, meu mecânico me falou desse sensor assim que comprei o carro, pra eu ficar ligado se isso acontecer..

    falou q pode até colcor um paninho húmido em cima para esfriar mais rápido...


    valeu!

  • #5
    Usuário Avatar de diogotf
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    OBS: se tiver que pagar R$400,00 não reclama não: paguei R$1.200,00 !
    []'s
    ALAPUTA!!! Pra ver como Murphy ta certo... sempre pode ser pior.... hehehehe

  • #6
    Amigo para ter mais certeza se é o sensor,procure andar em velocidade em torno de 80Km/h e veja se o motor fica "cortando" e a luz check engine piscando enquanto o carro falha; quando o sensor está ruim, quase sempre ele faz isso e vai chegar a hora que ele vai parar total então é melhor você trocar logo se não vai ficar na mão!!!

    Abs, Ricardo.

  • #7
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    Tb acho que é isso. Tive esse problema e comprei um usado na Japan paguei R$ 230,00. Você mesmo troca.

    No Rio acho que o Ramiro tem em estoque.

    Abraço.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #8
    Usuário Avatar de Guilhermejra
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    Question

    Citação Postado originalmente por diogotf Ver Post
    E ae che... Ja passei por isso 99,99% que é o sensor de rotação do motor. Ele fica bem em cima do motor e esquenta pra burro, acaba dando pau.... o que eu passei de vergonha com eesa m.... até decobrir isso. Qundo chagava o socorro a bichera ligava!!!!!

    Ah te prepara q não eh barato esse lance paqueoi perto duns 400 "real"!!!!

    Abrass e boa sorte

    Estou com um problema parecido com o meu GV 2.5 V6 comprado recentemente. Ando bastante como o carro e quando paro e vou tentar ligá-lo ele simplesmente falha como se não houvesse combustível. Depois de algum tempo que o carro esfria a partida funciona sem problemas. Deixei o carro na loja onde comprei e vieram com uma conversa que existe um temostado do radiador que quando ha um aquecimento pode interferir na partida. O indicador de temperatura nem chega na metade. Já disse que pode ser o sensor de rotação e acredito q estão querendo me enrolar . Alguma sugestão sobre o assunto.

  • #9
    Usuário Avatar de Guilhermejra
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    Grand Vitara 2.5 V6 98 afogando, falhando

    Citação Postado originalmente por micbias Ver Post
    fala ai gente to com um serio problema!!!!!
    de uns 10 dias pra ca, meu carro naum pode pegar um engarrafamento..qnd fico parado mt tempo em NEUTRO, o carro comeca a morrer...dai tento ligar ,mas naum da..qnd ameaca pegar, fica dando uns estouros ali perto do filtro de ar...a aceleracao fica oscilando,mas o carro naum anda....pra pegar o carro tem q ficar esfriando por uns 10 min, dai qnd vc vira....pronto td normal.....alguem ja teve esse problema????alguem pode me ajudar???

    vlwwwww
    Tive um problema muito parecido com esse. Comprei um GV 2.5 V6 98. O carro quando aquecia , falhava e não passava dos 80km. Quando desligava, custava a pegar. Tinha de esperar esfriar para poder sair do prego.

    O mecanico descobriu que era a bomba de combustível. Menos mal. O tal sensor de rotação desse carro é caro e vem junto com outra peça em conjunto. Foi o que me disseram.

    Agora o carro está uma beleza, sobe até em parede e corre como um lince.

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