x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

VITARA - offset -25 ou alargador de roda de 30 mm ??

Alguem poderia me informar o que afasta mais a roda para fora , sé é comprar uma roda com offset -25 ou com as rodas originais do vitara colocar alargadores de roda de aluminio de 30 mm . lembrando que os alargadores saem mais barato .. , aguardo a ajuda .. valeu

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu trocaria as rodas, mas depende do pneu que tu esta usando, pq as rodas de ferro mangels com offset -25 são tala 8", sendo assim o pneu teria que ser no minimo um 235.
    Já as rodas de liga varia o offset de acordo com o modelo.
    Não confio muito nesses espaçadores de roda, mas se optar por eles, coloca aqueles que possuem novos prisioneiros. No site da garra4x4 tem este modelo.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

é verdade , não tinha levado em consideração a tala , então pra mim não vale a pena o espaçador , pq estou pensando em colocar pneus no minimo 235, e essas rodas de liga leve devem ser bem bonitas mesmo , mas vou tentar encontrar rodas de ferro mesmo , se possivel cromadas usadas para vender , pq novas custam uns 700 reais as 4 , então usadas deve estar entre 400 e 450 reais ... e tmb gostaria de offset -25 , ja que vou trocar poe logo bem pra fora , ... obrigado pela ajuda ..

se alguem souber de alguem com rodas offset -25 para vender com um preço bom , avisa ...

qual é a menos medida que sua roda aceita ?/ , pq dependendo eu vou aferecer tmb para meu amigo que tem um jimny e esta querendo trocar os pneus ...

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Eu não acho que as rodas com offset de -25 sejam muito pra fora.
    Além de tudo, se vc tem um carro levantado, qto mais pra fora as rodas, mais estável vai ficar seu carro. Tenho um Vitara com essas Mangels tala 8" com offset -25 e lift de 2", fica muito bom.
    Quanto a ficar pra fora, acho que o único problema seja que joga muita lama na lateral do carro nas trilhas, mas um alargador daqueles de borracha resolve o problema.
    Outra coisa, rodas de liga leve pra botar na trilha?? Eu não recomendo isso, coloca as de ferro mesmo.
    Na foto é o Vitara, com pneus 235.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VITARA -  offset -25  ou alargador de roda de 30 mm ??-vitara-008.jpg  
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    me diz uma coisa... pq vc nao recomenda rodas de liga p/ trilha ?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Eu acho que elas amassam mais fácil, a última trilha que fiz por exemplo, os aros dos jeep passavam ralando nas pedras, se fossem de liga acho que teriam amassado bastante.
    Rafael Maurici

Junior...

sobre esses alargadores de borracha... onde é possível encontrar? e existem outros tipos de alargadores para vitara?

abraços
    Luiz
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

alargador de paralama de borracha

www.garra4x4.com.br

baratinho ...

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP

Smile

O meu Vitara está com lift de 2'' na suspensão e pneus 225 recapados (Genius 1001), raspa no lado de dentro na longarina do chassis quando esterço tudo, será que no meu caso fica melhor rodas com tala 7 ou 8 ?
    Off Set -12 ou -25 ?
    O que é mais indicado?

Abraços
    Mauricio

MAURICIO , se vc estiver com rodas originais , compre alargadores de roda de 12 mm , na garra4x4.com.br , que resolve seu problema , meu colega tem pneus na mesma medida que o seu , e com alargador ele disse que não raspa nada .. o alargador para as 4 rodas sai por R$ 160,00 ... só que tem que arrumar prisioneiros maior ,acho que não vem no kit ...

e outra pergunta , essas rodas 1001 , são boas ?? muito barulhentas no asfalto ?? trepida ?? pegou alinhamento ?? obrigado ...

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Estou gostando dos Genius 1001 sim, não tive problemas de balanceamento e não faz muito barulho não, somente o barulho normal de um pneu lameiro mesmo, nada que incomode.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem