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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Queiroz
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    13/01/2006
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    Câmbio de Chevette em Samurai




    Gostaria de algumas dicas de como adaptar o câmbio do chevette no samurai com o motor ap:
    Qual calço usado?
    Vantagens e desvantagens.
    Colar, disco e platô de embreagem usados?
    É melhor 4 ou 5 marchas?

    Coloquei no meu mas não estou satisfeito com o resultado.
    A 1ª, 3ª, e 5ª marchas passam muita vibração pra carroceria.

    Desde já obrigado pela ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
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    coindentemente 1,3,5 sao as marchas superiores, por acaso a alavanca do cambio nao está pegando na lata nao?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Queiroz,
    Primeiro de tudo, você recuou a nova transmissão (para isso deve encurtar o cardân intermediário)?
    Se não, provavelmente a alavanca e toda a transmissão está fora da posição ideal no tunel e pode estar havendo contato da alavanca com a lataria como citou nosso colega Fabiano.

  • #4
    Usuário Avatar de Queiroz
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    O cardã foi reduzido.
    Vou rancar a coifa pra dar uma olhada se não há contato com a lataria.
    Qual o calço de câmbio vcs utilizaram? Uso o do gol bx, e acho que ele é fino e pouco flexível.

  • #5
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    ouvi muita gente faladno q a de 4m é muito + resistente q a de 5m

    "ouvi"
    Ranger XLT 2010
    Samurai 95
    Yamaha YFZ450

  • #6
    Usuário Avatar de andre veiga
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    Oi
    ouvi muita gente faladno q a de 4m é muito + resistente q a de 5m

    também já ouvi falar disso, mas principalmente o de 5 é MUITO + caro tbm....
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #7
    Usuário Avatar de Queiroz
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    Turma, ajuda aí!
    Qual calço usado?
    Qual disco e colar de embreagem usados?

    Desde já, obrigado.

  • #8
    Usuário Avatar de Queiroz
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    O bichinho ficou bleza agora.
    Obrigado a todos pelas dicas.

    Abraço

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