x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Radiador Jimny "apenas" R$ 2.400,00!

Pessoal, ontem gastei 100 pratas p/consertar o radiador do jimny e já por precaução, fui procurar um para uma possível substituição no futuro!Resultado: na Suzukar não tinha, Alternativa e Japan não me retornaram p/dizer se arrumavam ou não e na Carrera ele custa apenas 2.400,00 e com um desconto (não sei de onde nem porquê) 1.900,00 ! Acho muita cara-de-pau, cobrar um valor desse de um radiador que não tem nada de mais a não ser de um veículo SUZUKI.Também acho, que por mais caro que seja de qualquer carro nacional, não deve passar de 500,00; então porquê esse absurdo? Se alguém souber onde arrumar em outra fonte que não seja "absurda e extorsiva", favor postar aqui para todos ! É, a GM tá botando fumo em todos os suzuqueiros...........

Abs, a todos, Ricardo.

2.000 num radiador eh complicado mesmo

a um tempo atraz tinha um cara vendendo no mercado livre por 300, nao sei se ainda tem la mas nao custa olhar

por e$$a razão que existem milhare$ de de$smanche$ em $P e no Bra$il.....

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Saboia...

obvio que eu acho carissimo, mas de uma cotada por exemplo em radiadores de carros nacionais.. dentre eles , STILO/MAREA , FOCUS, PICASSO, ECOSPORT... nao ficam muito lonje disso nao...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

É Fabil, esses que você citou devem custar mesmo os olhos da cara....!!!! No começo do ano troquei do meu pálio fire 2001, e foi em torno de 200 paus um zerado.Vou torcer p/não ter que precisar tão cedo de um p/o jimny ....

Abs, Ricardo.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    aahhhh.. vc tá querendo comparar custo de peca de jimny com palio??? apelou néh??

no mais radiador, adapta-se ou em caso extremo manda fazer sob medida que ainda assim fica mais barato que o original do jimny..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem