x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Ajuda e informação para meu Vitara, duvidas sobre Homocinetica, luz de injeção, etc.




    Bom dia amigos, como sou novo no mundo dos Vitaras, vão ai algumas coisas que estão acontecendo com o meu, e gostaria de alguma ajuda antes de retorna com ele no mecanico.

    1 - Após troca da foncieira por de samurai ( só percebi após isto, não estou afirmando que não estava antes ) a homocinetica ou algo perto dela esta estralando, com a tração ligada na terra e logico e sempre quando vira para esquerda. O estralo vem do lado direito.

    2 - Minha luz de check acendeu após uma subida de morro em regime mais puchado. E ta acesa

    3 - devido a um começo de aquecimento, foi revisado o radiador, varetado e afins, e foi soldado a elice tornando a com funcionamento continuo, bom num aqueceu mais, mas agora só anda frio e fraco (as vezes engagando muito principalmente de segunda )só melhorando quando esquenta um pouco, ta bebendo muito mais que eu. O mecanico falou em colocar um termostato para resolver isto.

    Turma é isto ai. Por enquanto hehehe


    Um grande abraço.

  • #2
    Se ele está trabalhando frio, verifique se o mecanico não tirou a valvula termostatica nesta mexida no radiador.

  • #3
    Fernando, ele falou que meu carro tava sem, que tinha de pedir uma, bom amanha ele vai para o mecanico olhar, ai eu posto quais forão as soluções dadas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade