eu pergunto se da de turbinar meu samuka ap e dizem q vai quebrar tudo...
ai aparece um maluco e coloca um motor v8 no coitado do samurai..
hahahah oq sera pior...
um ap turbo ou um v8...
hahah
o mundo vai acabar..
sera q os eixos vao aguentar aquilo..
hjhahha
vou compara-lo a colocar um motor ap num kart..
hahahaha
Eu não digo que és louco, porque, na mecânica tudo é possivel fazer, é só querer. Agora, colocar um motor AP turbinado ou V8 no Samurai ou no Vitara, isto é possivel, o motor não vai quebrar.
Quero saber se o que vem atrás do motor é uma embreagem de acordo com o motor, uma caixa de marchas de acordo com o motor, uma caixa de transferencia de acordo com o motor, diferenciais de acordo com o motor e etc.etc. etc. de acordo com o motor. Na mecânica automotiva, todas as peças devem estar em sincronismo. Um motor forte, todo o resto deve ser forte, um motor fraco, o resto pode ser fraco.
Resumo: Colocar um AP turbinado ou um V8 e o resto é original do Samurai, logicamente que haverá uma quebra de algum componente que não vai aguentar a cavalaria do motor.
Certo?
Abraço
RICARDO ALLGAYER
Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.
eu pergunto se da de turbinar meu samuka ap e dizem q vai quebrar tudo...
ai aparece um maluco e coloca um motor v8 no coitado do samurai..
hahahah oq sera pior...
um ap turbo ou um v8...
hahah
o mundo vai acabar..
sera q os eixos vao aguentar aquilo..
hjhahha
vou compara-lo a colocar um motor ap num kart..
hahahaha
Já reparou que o resto do conjunto tenta acompanhar o motor?
Acho que é mais fácil tu moer o cambio a tcase e os semi-eixos do que ele quebrar alguma coisa (mas se ele quiser ele consegue).