x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Walter Montalvao
    Entrada
    15/04/2006
    Agradecimentos: 0

o GV é duro assim mesmo ?

Após 6 anos sem quebrar um diferencialzinho, sem rir dos amigos que
    ficaram atolados, sem ter o nariz entupido pela poeira, nem chegar em
    casa enlameado, 6 longos anos levando uma vidinha burocrática...ESTOU
    VOLTANDO !
    Apesar da alma ainda meio Russa (3 Nivas) estou começando a ficar com os olhos puxados...vamos ver se com a vossa ajuda volto á felicidade agora de
    Suzuki.

Comprei um GV 2.0 gasolina 5 portas e como achei o carro muito duro e pulador tratei de trocar logos os amortecedores, colocando na traseira os do Opala Caravan e na dianteira os Monroe (oleo) "originais"(é o que eles dizem).
    Como não parou de pular troquei os 4 pneus por Pirelli Scorpion ATX 225 / 70 R16. Passei a usar 25 lbs de pressão e ainda assim o "japa" continua duro e pulador. Você que conhecem tudo sobre o assunto me digam, vou ter que viver com isso ou tem solução ?

tenho um vitara 3pt , e pula muito , mas como escolhi ter um jeep , ja acostumei ... agora um GV 5 portas não sei ... deve pular menos .. , mas se vc ja teve nivas , deve pular mais que o GV ..

Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Walter,

Meu GV tem amortecedores de Suprema na traseira e originais na frente, e não é duro não... até acho q poderia ser mais duro, ás vezes fica meio "joão bobo"...
    Acredito q não seja normal ser duro como está reclamando... mas não saberia dizer porque... hehehe

abras e boa sorte.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Cara,

O G.Vitara é reconhecidamente um dos utilitários esportivos mais confortáveis pra dirigir.

Acho que o problema está em seus parâmetros. Não tente compará-lo com um Astra, um C3, um Vectra ou um Megane.