x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Procuro bagageiro G.Vitara 3 portas e outras tranqueirinhas




    Bom, pessoal, esta é minha estréia neste forum. Espero poder trocar muita informação, experiências, aventuras...

    Acabo de comprar um Grand Vitara 1.6, 3 portas, ou seja, um paradoxal GRAND Vitara PEQUENO..

    Este é meu terceiro Suzuki. O primeiro foi um Samurai 94 hard top. Eita carrinho bom, deixou saudade. O segundo foi um Sidekick 4 portas. Eita carrinho ruim, deixou um rombo na conta corrente, heheeeh (vale um parênteses aqui: comprei o Sidekick barato, mas ele estava bichado. Até que durou bastante, mas no fim deu problemas sérios de motor e o preju foi grande, mas culpa toda minha...)

    Vou tentar colocar uma foto do novo aqui.

    Estou procurando um bagareiro para ele, o original ou similar que se adapte perfeitamente. Alguém sabe onde encontrar? Também goataria de encontrar um par de faróis de neblina, os redendinhos, originais tb.

    Aguardo notícias, comentários etc...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro bagageiro G.Vitara 3 portas e outras tranqueirinhas-mvc-476f_469.jpg  

  • #2

    BEM VINDO!!!

    OLA MAURICIO....

    SOU DE BH E AQUI TEM UMA FIRMA QUE CHAMA LELES, ELES FAZER TUDO EM TUBOS E CHAPAS. VOU CONSEGUIR O TEL E DISPONHO AQUI NO FORUM......

    ATE MAIS!!!!!!!!! 8)

  • #3

    Valeu...

    ... amigo. Aguardo o fone. Em tempo, no início de março devo tirar uns dias de folga, Minas é o destino preferencial até o momento. Quem sabe tomamos umas latinhas por ai...

    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    acesse www.leles.com.br
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #5

    site

    OOO FABIL, VALEU NUM TAVA LEMBRANDO QUE ELES TINHAM SITE........

    E UM DETALHE, ELES FAZE TODO O TIPO DE PROTEÇOES, E SO IR COM UM PROJETINHO QUE VC FAZ JUNTO COM O CARA.....

    []' RELEMBRANDO.... 8) :P

  • #6
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    eu botei bagageiro no meu Grand Vitara..
    olha foto ai...
    outro detalhe
    com esse g vitara meu original com esses pneus originais quais trilhas perto de bh eu faço? eu consigo ir no morro da skol com esse carro original?
    abraços
    thiago.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro bagageiro G.Vitara 3 portas e outras tranqueirinhas-fotos_096_146.jpg   Procuro bagageiro G.Vitara 3 portas e outras tranqueirinhas-carnaval_039.jpg  

  • #7

    irmaozim.....

    skol?????? eu acho que sim, ja fui varias vezes com meu carro original. mas depende do jeito que os morros la estao, da ultima vez que fui tava osso, um bloqueio salva direitinho la.......

    vamu la na trilha hj, me liga, 91367369!!!!!!!!!!

    vamu la?????

  • #8
    Mauricio, da uma olhada em RC4x4.com.br
    Entra em contato com o Rodrigo Portugal (sac@rc4x4.com.br) ele tem o tu ta procurando.

    Abraços sem comissão,

  • #9
    Valeu pela dica, Rafael,

    Já tinha visto este da RC, mas minha busca é pelo original, mesmo. Me dói o coração pensar em furar o teto pra colocar o bagageiro, hehe

    Abraço

  • #10
    Cara, acho q não tem q furar nada nao!!!
    Não tem um suporte "camuflado" ali no teto não?



    Manda um e-mail pro Rodrigo pedindo mais informações...

    Abraços estranhando essa de furar o teto,

  • #11
    Vou perguntar, sim, mas vi o carro dele (aquele azul) ontem, no Ibira, e ive a impressão de que fura sim.. Depois te conto

    Abraço

  • #12
    OLA AMIGOS, AQUI EM BH TEM UM COM BONS TUBOS, INOVADOR E NAO ESTRAGA O CARRO.... NO PROPRIO www.leles.com.br OU ENTAO NA www.caminhodaspedras.com.br , na donnati tb tem, mas eu consigo pronto ou por encomenda (LELES) MAIS EM CONTA :P E TB COM BOA QUALIDADE. SE VC PROCURAR VAI ACHAR VARIAS OPÇOES, ESCOLHA A QUE FOR MAIS DO SEU AGRADO E CURTA O EQUIPAMENTO!!!!!!

    []'S ESpERO TER AJUDADO........ 8) :P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade