M.A.Z.Z.I.,
O pessoal está discutindo isto neste link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28550
Versão Imprimível
M.A.Z.Z.I.,
O pessoal está discutindo isto neste link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28550
Vi um desses em expoxição num Shopping do méxico em janeiro último.
Grand Vitara
Vejam esse vídeo que tem no site da suzuki.com
Muito show o carro.
Vejam esse vídeo que tem no site da suzuki.com
Muito show o carro.
http://www.suzukiauto.com/sr_07/grand_vitara/movie/
100.000 milhas ou 7 anos de garantia. É o fraco.
Acho que o problema de trazer um pra cá, é o nosso combustivel que tem 23% de alcool, desgasta muito mais o motor. Passar alguns anos vai virar igual a estes vitaras de importação indireta, ninguem vai querer comprar e o peçinho de revenda ohhhhhhhhhh[]
Marcelo,
Não entendi esta sua colocação, qual é a diferença entre um motor do Vitara importado pela Suzuki e um motor importado por emtresas independentes ? .:pensativo:
Na minha opinião não tem nenhuma :discordo: , este papo de tropicalização é engodo para pegar os mais conservadores.
Qualquer mudança que por acaso tenha sido adaptado em algum motor poderá ser feita independendo do importador. Nunca ouvi falar deste tipo de discriminação com estes Vitaras que você citou.:shock:
Fala grande Morcego,
Eu já li alguma coisa a este respeito aqui no forum, alguns mandando tomar cuidado com tais vitaras/samurais de importadores independentes. Mudando de assunto aproveitando que estou "falando" com voce, senão me engano voce usa pneus argentinos iguais aos meus, 225 75 r15, eles dão balanceamento??? Meu jipe quando chega a velocidade de 70 kmh dá muito shimming e depois passa. o seu é assim tambem???
Abs
Fala Marcelo,
Por acaso você anda pelos lados do Gutierrez ? :pensativo: É que vejo muito um Vitara Azul por aqui com estes pneus.
Tenho o mesmo problema na mesma velocidade, consegui amenizar por um tempo fazendo um rigoroso rodizio para ver qual pneu vibrava menos na frente, inclusive trocando de lado e rodas os pneus, gastei tempo e $$$ com borracheiro mas depois voltou tudo de novo com o desgaste.
Mas não é só os Argentinos que fazem isto não, sem citar nomes prá galera não cair de pau todos os modelos de pneus remolds que conheço tem este problema tambem.
Tem como resolver com um balanceamento pesado enchendo de chumbo as rodas, conheço um lugar que o cara garantiu que resolve o problema mas achei que não valia a pena. Como não viajo com a Viatura com este pneu vou convivendo bem com isto. Dureza é nos deslocamentos de asfalto que a gente pega inevitavelmente.:mrgreen:
Cara, eu moro no Gutierrez, e ando todos os dias no Submarino por lá, é que eu vou pro trabalho nele. Então deve ser eu mes.... Azul, rodas mangels direcional pintada na cor grafite com penus argentinos, e todo adesivado, não tem erro.
Moro no Grajau divisa com Gutierrez e vejo um Vitara Azul, Adesivado e com estes pneus, (não reparei as rodas), muitas vezes parado na rua Daniel de Carvalho num boteco, lendo sua assinatura faz sentido ! Hehehe :grin: Se for, da proxima vez paro lá pra gente tomar umas brejas.:concordo:
Morcego,
Não é o meu não, eu já vi este parado lá tambem as rodas dele são as originais, mas eu ando muito por estes lados tambem e perto da Raja, proximo a Policia Federal.