x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Instalação do Totem com e sem sensor no cardan




    Faço trilhas e raids com minha noiva e ela ocupa a função de navegadora, assim ela adora o jipe pq interage com a brincadeira.

    Queria instalar um trip totem no samurai, alguem sabe dizer como é a instalação, se eh igual o cj q eh so ligar na bateria e o cabo do velocimetro.

    Vi tb o sensor no cardan, acho q ele ficaria mais preciso, queria saber se alguem tem, q tipo de adaptação fez e se vale a pena

    Obrigado

  • #2
    Fala Patton, blz?
    Cara, tô com a mesma dúvida, só que no meu caso estou sem cabo do velocímetro e queria colocar o Trip para usa-lo de velocímetro e odômetro, e inultizar o velocimetro original.

    Alguel nos da um help!!!!

    Abraço

  • #3
    Se vc for instalar sem ser pelo cardan eh facinho, é só colocar o cabo do positivo na bateria e o negativo na bateria, cada um no seu respectivo lugar e depois colocar o cabo do velocimetro.

    Depois disso leia no manual como faz a calibragem dele, pega uma estrada anda de 5 a 10 km para fazer a calibragem.

    O unico problema eh q se os pneus nao estiverem com a mesma calibragem pode dar alguma diferença, por isso quero saber do sensor do cardan

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    O totem que está no meu Azul é ligado a centralina...
    Abssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Eu uso instalado no cabo do velocimentro mesmo, usei o adaptador do CJ, funciona sem problemas.

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...ll=&Categorias=

    []´s

  • #6
    Ronaldo,

    meu Cj dava muita diferença se eu mudasse a calibragem dos pneus, entao eu tinha uma calibragem pra cidade e quando ia para trilha eu esvaziava os pneus e tinha q calibrar o totem novamente senao odometro nao batia nada

    No samurai tb da essa diferença?

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Como costumo usar sempre 20 libras, sinceramente nunca percebi se dá diferença ou não.

    []´s

  • #8
    Então pessoal, diz uma coisa, no meu caso que estou sem cabo do velocímetro eu devo ligar aonde? e mais uma coisa, onde eu compro os sensores chicotes e tudo mais?

    Valeu

  • #9

    Smile

    Citação Postado originalmente por Coreh
    Então pessoal, diz uma coisa, no meu caso que estou sem cabo do velocímetro eu devo ligar aonde? e mais uma coisa, onde eu compro os sensores chicotes e tudo mais?

    Valeu
    O cabo do velocimetro precisa, da uma olhada nesse topico que tem varias lojas, alguma deve ter

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=lojas

    acho q vou instalar com o cabo do velocimetro mesmo, mais facil

  • #10
    Valeu Patton,
    pelo visto vou ter que gastar mais umas moedas no cabo...

    Você sabe se no Paca está rolando aquelas tradicionais lojinhas de peças? Se tiver amanhã vou dar uma passadinha para ver se alguém vende.

    Abraço

  • #11
    as vezes aparece alguma coisa mas nem sempre e acho improvavel que tenham o cabo na mao na hora mas se tiver nao custa perguntar

    aparece la, se ver o Katana agente toma uma gelada

  • #12
    não sei se alguem pode me ajudar, meu totem chegou hj e queria saber como vcs prenderam ele no painel, se foi com veucro ou suporte e onde colocaram.

    O unico lugar que achei foi naquele compartimento que tem mas o uso para guardar cigarros entao nao queria usa-lo heheh.

    Alguem pode me orientar ou postar fotos?

    ps: o totem q vou usar eh o trip

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade