Powered by vBulletin

Meu 1º vitara, mas preciso arrumar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/09/2006, 11:40
    luizpicelli
    pessoal... que receptividade... valeu por tudo...
    sei que vou usufruir muito deste fórum...

fiz esta semana uma revisão no carro... pois como não tinha controle do óleo e dos filtros, acabei trocando tudo... incluíndo velas...

de manutenção, foi necessário trocar apenas 1 cilindro de freio (trazeiro)... do resto, estavam em perfeitas condições... nem pastilhas de freio foram preciso trocar...

uma lubrificada no cabo da embreagem... e tudo zero...

segui os procedimentos em casa para arrumar a tampa do combustível... soltei o parafuso... joguei óleo singer... e a trava se soltou... uma maravilha... funcionando perfeitamente...

Ainda não tive tempo de correr atrás dos botões... mas logo devo procurar... e também algumas proteções para a parte inferior...

estou com pneus BF 205x75... são novos... me parecem 50/50 ... mas não encontro essa medida no site da BF... pararam de fabricar?

Abração a todos...
    Luiz
  • 15/09/2006, 14:05
    EduPuga
    Luiz,

Qdo fui trocar diseram que a menor medida era 235/75, coloquei os 4, são muito bons tb.
  • 15/09/2006, 15:16
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por EduPuga
    Luiz,

Qdo fui trocar diseram que a menor medida era 235/75, coloquei os 4, são muito bons tb.

No brasil BF A/T sim, mas importado, tem 215 e 225 e MUD 215 também.
  • 15/09/2006, 15:32
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf
    No brasil BF A/T sim, mas importado, tem 215 e 225 e MUD 215 também.

Wagner,

Você conhece algum lugar aqui no Brasil que vende estes BF's importados ?:mrgreen:
  • 18/09/2006, 14:56
    wagnerf
    Olha na Lafer na contorno eles estão com estes pneus para pronta entrega, tem 8 lá, eu acabei por enquanto colocando 4 scorpiom usadinhos mesmo, mas toda revendedora bf de bh importa se vc encomendar só que demora 4 meses para entregar. A Lafer é Michellim da contorno na altura do bairro são lucas.
  • 18/09/2006, 16:02
    Morcego
    Valeu pela dica Wagner,

Vou dar uma passada lá para comparar com os outros que andei olhando...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:52.