Galera.... não resisti... li muitos relatos aqui no fórum... de vários carros 4x4... analisando $$, desempenho, estilo, tudo o que foi possível...
Comprei semana passada o meu 1º carro off-road... como agora estou morando perto do trabalho, vou muitas vezes a pé... decidi pelo Suzuki Vitara para ser meu carro de passeio+trilhas leves aos fins de semana...
Tem alguns detalhes a serem revistos, e principalmente fazer uma revisão geral de rotina... como freios, filtros, oleo, etc...
O carro está bonito, mas preciso de umas dicas, pois aqui na minha cidade, tem apenas 2 Suzuki, mas são Samurai e não consigo falar com os donos...
1 - Preciso arrumar os botões de comando do vidro elétrico do motorista, pois o antigo dono não foi atrás e colocou um botão extra no apoio do braço (ficou horrível)... Eu consigo um novo braço e/ou botões para substituir?
2 - O compartimento de combustível fica fechada... ou seja, existe o comando, mas não é preciso usar para abrir o compartimento de combustível... É possível realizar este reparo? onde consigo?
3 - Os bancos estão em perfeito estado de conservação, mas a tapeçaria é toda em "carpet"... é recomendável trocar por "napa" ou algo parecido?
4 - Algumas partes do sonsole e ou tapeçaria estão faltando os fixadores... como sou marinheiro de 1ª viagem, eu consigo aqueles fizadores plásticos para ficar essas partes? é possível usar genéricos?
E por último... galera... quero muito arrumar este carrinho... demorei muito para encontrar um que me deixasse satisfeito e vejo que serei muito feliz... foi só experimentar uma leve estrada de terra para sentir que o "bixim" é esperto mesmo...
Um abraço a todos... e espero participar muito deste fórum!!!