Powered by vBulletin

Amortecedores originais - Vale a pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2006, 15:36
    Daniel Engelbrecht
    A Big é uma delas (2567-3730). Quando eu liguei o cara disse que não trabalhava com rancho, eu insisti e ele disse que ia ver. Depois retornou a ligação e foi até bem atencioso. A primeira impressão, como eu disse, é que não foi boa.
    A outra é a Ludamar, que fica na Barão de Mesquita 116. Foi lá que eu fiz o serviço. Foram eficientes.
    Tinha também na Udam, na Conde de Bonfim 761, mas tava muito caro, R$ 800 o par instalado.
  • 12/09/2006, 18:12
    bcantunes
    Vou dar uma ligada para lá!

Valeu!
  • 16/10/2006, 12:50
    salvaro
    Informações sobre amortecedores
    Daniel, há uns 30 dias comprei, na Suzucar, 4 amortecedores, marcas gabriel e unicorn (uma para dianteira e outro para traseira) instalei este final de semana e fiquei muito decepcionado, pois o carro ficou mais mole do que com os originais que já estavam vazando. Gostaria de saber a respeito dos rancho, o que você achou? Valor total pago e se precisou alguma adaptação para instalar os mesmos?
    Grato,
    Leandro Salvaro.
  • 16/10/2006, 14:00
    Daniel Engelbrecht
    Salvaro, o meu samurai está com a suspensão original. Para ele, aqui no Brasil, só é fabricado o Rancho para a traseira, segundo a Monroe. Para a dianteira teria que se descobrir um de dimensões semelhantes e talvez adaptar o encaixe. Ou comprar nos EUA, porque lá tem para a dianteira e traseira.
    Eu acabei optando por HDS na dianteira. Ambos estão se saindo muito bem, o carro ficou bem firme, lembrando que os Rancho ainda tem regulagem de firmeza, dá para deixar bem duro se quiser. Mas a melhor coisa é saber que eles não vão arrebentar com seis meses de uso, como aconteceu com os anteriores, que eram de Towner.
    Os Ranchos custaram R$ 260 cada um e não precisou de nenhuma adaptação.
  • 16/10/2006, 16:10
    Poc
    Troquei os dois dianteiros pelos da F1000 (recondicionados), ele são + ou - 4 cm menores, custarão R$100,00 instalados, já fiz trilha com eles e gostei, é uma experiencia, não sei quanto tempo vai durar.
  • 16/10/2006, 21:17
    salvaro
    Daniel, tem algum código do rancho para especificar o modelo para Samurai, se houver qual é ele?
    Grato.
    Salvaro
  • 17/10/2006, 16:08
    Daniel Engelbrecht
    O código é RS99123.
  • 18/10/2006, 09:40
    salvaro
    Daniel, outra coisa, o HDS não precisa de adaptação?, você conseguiu nesta mesma loja que comprou o rancho, qual é a idéia de valor e se tem algum código de especificação, desculpe o excesso de dúvidas, mas é a primeira vez que estou mechendo na suspensão, e de antemão obrigado pela atenção.
    Leandro Salvaro.
  • 18/10/2006, 10:43
    Daniel Engelbrecht
    Salvaro, HDS só importando dos EUA. Tem um modelo específico para Samurai, não precisa fazer nenhuma adaptação. Vc pode falar com o Wallace aqui no fórum ou entrar no site da Askby. No meu caso, tive alguns problemas com essa importação, demorou um pouco, mas no final deu tudo certo. O Wallace tinha em estoque aqui no Brasil um par de amortecedores dianteiros e fiquei com eles. Os traseiros, como estavam demorando, optei pelo Rancho.
  • 18/10/2006, 11:55
    ojaneri
    Daniel,

O seu Samurai tem lift ou tá original? Pq tava pensando no Rancho pro meu Samuca, mas ele é 4" mais alto...
  • 18/10/2006, 13:06
    Wallace
    Ojaneri, certamente tem ranchos traseiros para o seu com mais 4".
    Os dianteiros preciso pesquisar, mas deve ter também.
  • 18/10/2006, 13:15
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por salvaro Ver Post
    Daniel, outra coisa, o HDS não precisa de adaptação?, você conseguiu nesta mesma loja que comprou o rancho, qual é a idéia de valor e se tem algum código de especificação, desculpe o excesso de dúvidas, mas é a primeira vez que estou mechendo na suspensão, e de antemão obrigado pela atenção.
    Leandro Salvaro.

Preço normal dos HDS é de R$ 230,00 cada.
    Qual é o seu samurai (ano) e esta original ou levantado de suspensão (e de quanto).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.