Powered by vBulletin

Vitara - quero comprar, mas tenho dúvidas!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 29/11/2006, 16:26
    Enio CGJC
    Fala aí Daniel, tá preocupado com a compra do Vitarinha? Pois vou lhe dizer, faço trilha a mais de 10 anos e se eu tivesse que trocar meu vitara 95 8v metal top, eu trocaria correndo por um outro igualzinho. Más na realidade tenho o mesmo problema que os outros amigos, minha mulher briga comigo todo o dia quando eu vou trabalhar e deixo o Polo 2003 para ela, ela acha o Vitara mais confortável e as seguro, e olha que o meu ta 2 polegadas mais alto que o normal e ainda tá com um pneu de 31 polegadas. Espero sinceramente que tenhas sorte como eu, Abraços Enio CGJC
  • 29/11/2006, 16:52
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Fala aí Daniel, tá preocupado com a compra do Vitarinha? Pois vou lhe dizer, faço trilha a mais de 10 anos e se eu tivesse que trocar meu vitara 95 8v metal top, eu trocaria correndo por um outro igualzinho. Más na realidade tenho o mesmo problema que os outros amigos, minha mulher briga comigo todo o dia quando eu vou trabalhar e deixo o Polo 2003 para ela, ela acha o Vitara mais confortável e as seguro, e olha que o meu ta 2 polegadas mais alto que o normal e ainda tá com um pneu de 31 polegadas. Espero sinceramente que tenhas sorte como eu, Abraços Enio CGJC

Pô Enio, em casa é a mesma briga... :putz:
    A esposa briga comigo pra dirigir o Vitara. No meu caso o Vitara é até mais confortável que o seu. É um 5 portas 97, com 2" de suspensão e pneus 235.
    No final de semana tenho o agravante de que os dois filhos só querem saber do Vitara. Esses dias comentei que tava pensando em vender o Vitara pra pegar um mais novo, e foi uma choradeira só...
    Esse não vendo tão cedo! :discordo:
  • 29/11/2006, 18:11
    ricardo sabóia
    Pois é pessoal, todo mundo fala que mulher é tudo igual ! Não tenho vitara e sim um jimny, mas a briga é a mesma: ela prefere mil vezes andar nele que no pálio que temos ! Toda vez que quero andar no jimny é um "galho" convencê-la a trocar ele pelo pálio! Vender o jimny? Por ela nem pensar.......E olha que ela nem sabe usar a alavanca do 4X4!!!!!

Abs, Ricardo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.