x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 103 de 103
  • #97
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    sim Bone...

    é ´possivel colocar motor AP em vitara sim, com cambio manual original. se o seu vitara for automatico nao é impossivel, mas dá mais trabalho.

    um AP2.0 no vitara fica otimo!
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #98
    ainda nao comprei
    estou a procura
    em goias nao tem muitos ou nao achei a mina.
    me parece legal esse carro
    mas acredito que devo trocar o motor e cambio assim que comprar pois um pouco de potencia e torque aumentam a segurança ativa do veiculo pois nao quero ficar andando pelo acostamento dando passagem pra carretas caregadas de soja me mandando para beira da estrada... nao tenho nenhum pudor de ser ultrapassado por uno mille mas andar dando passagem para caminhoes e muito perigoso

  • #99
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Edwint... participo tambem do mundo das arrancadas e é comum ver chevette 5m ( sem ser o Junior) com motor VW AP ou GM C20XE ambos mexidos e passando dos 300cv e o cambio original 5m dos chevette 1.6 ( bem mais longo que o do Junior) suportando o desaforo numa boa...

    o do Chevette junior pode até ser mais resistente ( alias, sera que alguem tem as especificaçoes tecnicas sobre quanto torque cada modelo suporta?) mas está ficando raro de encontrar.

    voltando ao foco, p/ um jipinho leve como o Samurai como motor AP2.0 aspirado original, pode colocar o cambio de qualquer ano/modelo de chevette que aguenta sem problema nenhum.
    Peguei aqui no fórum a muuuitos anos atrás...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -clark_cl2205.jpg   -clark2205_torque.jpg  

  • #100
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se a suspensao for original pode ser que tenha mola quebrada, ou mola trocada por outra de tamanho diferente p/ justificar essa diferença de um lado p/ o outro

    se for SPOA pode ser suportes soldados tortos, confere ai.
    Pode ser isto então Fabil, troquei o um monejo só...

    Da alguma coisa ficar andando deste jeito????

  • #101
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    38
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Tenho um samurai 97 com AP e câmbio original, ficou legal sim, muito melhor que o 1.3
    Agora temos que ver as quebras daqui pra frente né.
    Existe uma flange certa pra adaptar câmbio de chevette? se começar quebrar já coloco de chevette também.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Quebrei a cabeça com motor ap no samurai devido ao torque desses motores só aparecerem em elevadas rotações, fazendo com que a quebra de componentes sejam mais frequentes. Resolvi então partir para a linha 2 GM, motor torcudo e mais moderno(1.8 8v flex powertraim). A dúvida agora é saber se o cambio 5 marchas do chevette aguentaria o troque de um motor desse turbinado? Alguem já utilizou esse conjunto? Alguém pode dar informação sobre a capa seca e a alavanca de marcha que a AdapBrasil comercializa? Eles prometem um acoplamento perfeito entre câmbio e motor e trocas de marcha mais precisas. O carro que comprei é um samurai 95 todo original. Já fiz freios(disco com pinças maiores nas 4 rodas) e suspensão completa de 2", faltando finalizar com a adaptação do motor e câmbio.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    11/05/2022
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Nunca tive um Samurai, estou interessado em um com motor AP 2.0, cambio de chevett 5 marchas com embreagem de cerâmica, diferencial e reduzida de willys (bloqueados com solda), calçado em pneus 33. Moro no interior do MT e não irei utilizar pra trilhas, apenas uso do dia-a-dia (gosto do estilo), ando de vez em quando na BR, qual seria a velocidade final deste conjunto? Ele é durável? Quais os problemas frequentes que irei enfrentar? Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade