x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/08/2006
    Agradecimentos: 0

em busca do Suzuki Vitara

Estou na procura de um Suzuki Vitara barato, pouco usado e para usar mais no asfalto do que na trilha, porém, estou apreensiva com manutenção. Alguém me recomenda? Ou existe outro jipinho que se encaixa no meu perfil (como o Daihatsu Terius) com preço legal. Por favorm help me.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Com manutenção tu não precisa de preocupar, só procura um mecânico que entenda de 4x4.
    Procura bem antes de comprar, se conhecer alguém que tem vitara ou já teve e puder olhar contigo é bom.
    Quanto pretende gastar?
    Se vai usar mais em asfalto, parte para os Grand Vitara.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    29/07/2006
    Concordo com AlemãoRS: tenho 1 Vitara 93, e é 1 bom jipe pra quem usa na cidade e, de vez em quando, encara uma trilha leve. Se a pessoa quiser partir pra algo mais punk, precisa equipar a viatura (levantar a suspensão, colocar um pneu lameiro etc.)

Quanto aos Daihatsu, já ouvi falar que há problemas sérios para encontrar peças, pois, ao contrário dos Suzuki, não há fornecedores locais para itens simples (ex.: pastilha de freio). Ou seja, tem que importar.

Citação Postado originalmente por Karen vedoveli
    Estou na procura de um Suzuki Vitara barato, pouco usado e para usar mais no asfalto do que na trilha, porém, estou apreensiva com manutenção. Alguém me recomenda? Ou existe outro jipinho que se encaixa no meu perfil (como o Daihatsu Terius) com preço legal. Por favorm help me.
    Os preços variam muito, tem Vitara do mesmo ano com valores variando em até 30%.
    Suzuki barato, provavelmente você vai achar muitos, mas talvez não estejam muito bons, é preferivel pagar um pouco mais e levar uma viatura mais conservada que com certeza não te dará problemas futuros.

Boa sorte

Karen,
    O que vc entende por barato? Que faixa de valor pretende investir no carro?

Usuário Avatar de Ingo Kobarg Jr
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1

Smile

Olá Karen. Comprei meu Vitara JLXi Canvas 1997 automático no final do ano passado e com a mesma finalidade que vc, mais asfalto do que off-road. Estou muito contente. Não se precipite, encontre um carro que esteja em perfeitas condições de motor, mecânica, lataria, interior, pneus, para não se arrepender depois, regra que vale para qualquer carro que você pretenda adquirir. Quanto às peças, vc adapta muita coisa se precisar, mas existem sites/lojas no Brasil e nos EUA onde você encontra relativamente fácil e preço acessível.
    Boa sorte!
    Ingo

Citação Postado originalmente por Ingo Kobarg Jr
    Olá Karen. Comprei meu Vitara JLXi Canvas 1997 automático no final do ano passado e com a mesma finalidade que vc, mais asfalto do que off-road. Estou muito contente.
    Ingo,
    Estou na mesma situação da Karen.
    Tenho dúvidas quanto ao cambio automatico.... o que voce me diz?... é muito lento?.. o consumo aumenta muito? e a manutenção, já teve que fazer algo?
    Conto com a sua opinião.
    Abraço,
    Daniel

Boa tarde Karen
    Eu tenho 1 Vitara a Diesel (1.9 TD JLX ) Metal Top que é bom e gasta pouco. Se você anda pouco em trilha e muito em estrada, recomendo não
    mexer nas rodas (Pneus 195 R 15) e ter como limite de velocidade 80 KM/H em piso seco; Quando chove deverá baixar para 60 KM/H porque o Vitara quando curva é dançarino "foge todo de lado".
    Quando quiser fazer trilha é conveniente usar Pneus com outras dimensões, como por exemplo 235/80 R 15 ou 235/75 R 15. Altear 1 pouco mais o chassis para proteger todos os componentes que estão em baixo, tais como o Cártér do Oleo, a panela de Escapamento e o depósito do combústivel.
    Se precisar de mais informações pode contar comigo.
    Jose Augusto Bagôrra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Vitara v6 2.7 2008
      Por caj no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/02/2010, 22:52

Permissões de Postagem