x
Convex Datacenter
Página 55 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2830
  • #649
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #650
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    opa...
    to na area... heheeh

    tá tudo bem sim... foi apenas uma "deitada"... só um amassadinho na coluna traseira ( que já tinham alguns) e no teto.. semana que vem vai p/ lanternagem e fica perfeito de novo.

    foi azar mesmo.. estava eu subindo o barranco ( que estava molhado) e derrepende a roda traseira escorrega de uma vez p/ dentro da vala , nao teve tempo de fazer nada..

    fora o susto, nada de mais... rapidinho desviramos o jipe, por precaucao retirei as velas p/ ver se nao havia enchido os cilindro de oleo, estava tudo sequinho, vazou oleo do motor pelo respiro do cabecote encharcado o filtro de ar. limpamos, completei o nivel de oleo e tudo funcionando. terminamos a trilha sem problemas...

    ô fumacê das fotos era o motor queimando o residuo de oleo que ficou na tubulacao de ar... pouco minutos depois nao saia mais fumaca nenhuma...

    efim.. tudo em ordem, felizmente nada grave..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #651
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    opa...
    to na area... heheeh

    tá tudo bem sim... foi apenas uma "deitada"... só um amassadinho na coluna traseira ( que já tinham alguns) e no teto.. semana que vem vai p/ lanternagem e fica perfeito de novo.

    foi azar mesmo.. estava eu subindo o barranco ( que estava molhado) e derrepende a roda traseira escorrega de uma vez p/ dentro da vala , nao teve tempo de fazer nada..

    fora o susto, nada de mais... rapidinho desviramos o jipe, por precaucao retirei as velas p/ ver se nao havia enchido os cilindro de oleo, estava tudo sequinho, vazou oleo do motor pelo respiro do cabecote encharcado o filtro de ar. limpamos, completei o nivel de oleo e tudo funcionando. terminamos a trilha sem problemas...

    ô fumacê das fotos era o motor queimando o residuo de oleo que ficou na tubulacao de ar... pouco minutos depois nao saia mais fumaca nenhuma...

    efim.. tudo em ordem, felizmente nada grave..

    T+

    se está tudo bem , vou dar umas risadas por aqui!

  • #652
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    opa...
    to na area... heheeh

    tá tudo bem sim... foi apenas uma "deitada"... só um amassadinho na coluna traseira ( que já tinham alguns) e no teto.. semana que vem vai p/ lanternagem e fica perfeito de novo.

    foi azar mesmo.. estava eu subindo o barranco ( que estava molhado) e derrepende a roda traseira escorrega de uma vez p/ dentro da vala , nao teve tempo de fazer nada..

    fora o susto, nada de mais... rapidinho desviramos o jipe, por precaucao retirei as velas p/ ver se nao havia enchido os cilindro de oleo, estava tudo sequinho, vazou oleo do motor pelo respiro do cabecote encharcado o filtro de ar. limpamos, completei o nivel de oleo e tudo funcionando. terminamos a trilha sem problemas...

    ô fumacê das fotos era o motor queimando o residuo de oleo que ficou na tubulacao de ar... pouco minutos depois nao saia mais fumaca nenhuma...

    efim.. tudo em ordem, felizmente nada grave..

    T+
    Graças a deus que o único problema foi no Samurai mesmo e melhor ainda que foi apenas lataria.

    []s e melhoras aí pro Speed!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #653
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    só p/ enfatizar... eu estava com o cinto de seguranca e fiquei preso nele, ou seja.. o carro tombado e eu sentadinho no banco preso.. se eu tivesse sem cinto no minimo teria sido jogado p/ o lado e tido alguns hematomas..heheh

    eu sai ileso, sem um arranhao/hematoma sequer..

    portando, usem cinto na trilha

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #654
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    belo exemplo!

    eu uso cinto até pra manobrar, isso é mais complicado para os mais velho que não se acostumaram com a obrigação de usar cinto. eu sempre fui obrigado então me sinto melhor com cinto do que sem cinto.


    abraços!

  • #655
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    43
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Saudações.Senhores, agora sim, preciso vender meu Jimny.

    Fiz negócio hoje, troquei meu corsa numa L200 Savana 2004 vermelha, e agora preciso vender meu Jimny, que vcs já conhacem, mas do que nunca. ele se encotra até na Latitude (WWW.latitudeaventura.com.br), nos classificados, lá tem fotos e alguns detalhes que vcs já conhecem, o preço que está lá é r$27.000,00, mas $24,000,00 acho que agora eu entrego, qualquer coisa me avisem.
    Abraço a todos!!

  • #656
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Olá galera. Como tinha dito antes, a janela traseira esquerda do meu Jimny é de policarbonato, mas quero colocar uma de vidro. É permitido por lei, utilizar uma janela de outro carro, já que esta esta com a marcação do chassis do antigo veiculo? É possivel remarcar o numero do chassis no vidro?

    Sds, Abel

  • #657

  • #658
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    esse ae é o kit da DGTunnig (acho que é sueca).. antes de eu montar o meu kit, cheguei inclsusive a cotar o preco de APENAS OS LINKS DIANTEIROS p/ eu usar no meu samurai.. o par de link custa só 500,00 EUROS fora o envio...

    o kit completo p/ jimny se bem me lembro era coisa de 3.500,00 EUROS alghuem vai encarar?? heheeh

    se alguem quiser fazer um lift p/ jimny posso "portar" o meu projeto p/ o jimny já que suspensao é semelhante

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #659
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Acho que são da Belgica, mas realmente é muito caro e nem de longe isso tá extreme como o dono fala.

  • #660

    Novidade!!

    NOTÍCIA BOA

    Bagajeiro para o Jimny, por enquanto o preço está salgado, mas nossas preces estão sendo ouvidas
    http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/

    NOTÍCIA RUIM
    A roda livre direita do jimny está com os dentes tão gastos que está precisando de uma chapa.

    Comprei uma manual AVM 457 para o Jimny > 99 enquanto não chega o mecânico soldou a roda livre como se ficasse sempre acionada pois eu não teria como ir para a trilha de sábado em 4x2, será que pode dar algum problema no eixo dianteiro, mesmo a curto prazo, visto que semana que vem já devo estar substituindo e não rodo muito???

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade