x
Convex Datacenter
  • #2713
    Usuário Avatar de Deoclecio Macena
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    GUARATINGUETA/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Peito de aço jimny




    Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Não sei se pode colocar fone do fabricante aqui no forum, , mas garanto que são de toda confiança, é uma fabrica de cabines de tratores e colhetadeiras,e são super honestos. Fazem qqer coisa sob medida e com qualidade. O tamanho dos furos, eu que decidi, faça os seu como quiser, basta dar as dicas. O ponto de fixaçao esta ali, é o único. Me mande email que retornop com fone da fabrica. haroldoschuvatz@hotmail.com


    AMIGO QUANTO GASTOU NO PEITO DE AÇO JIMNY 4 SPORT E ME MANDA O ENDEREÇO E TELEFONE, PARA MIM.
    e-mail tokoefogo@ig.com.br
    MACENA 4X4

  • #2714
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Deoclecio Macena Ver Post
    AMIGO QUANTO GASTOU NO PEITO DE AÇO JIMNY 4 SPORT E ME MANDA O ENDEREÇO E TELEFONE, PARA MIM.
    e-mail tokoefogo@ig.com.br
    Manda pra mim também cleosantos2004@ig.com.br
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #2715
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post

    Meu Jimny 00/01 está com o funcionamento do motor irregular. O motor falha um pouco e às vezes não consegue acelerar direito, parece querer desligar.
    O mecânico retirou a bomba de gasolina fora e constatou um furo na peneira plástica.
    Provavelmente a causa seria entrada de sujeira por esse furo.
    Alguém teria alguma experiência semelhante a essa?
    Existe alguma adaptação para substituir ou reparar a tela rasgada?
    Observar que a bomba é montada de modo que a peneira fique próxima do fundo do tanque, e é por ela que a bomba suga a gasolina.
    Seguem fotos.
    Olá Sandro, meu Jimny está parado por problema na bomba de combustível.Na lista de adaptações esta a bomba Bosch ref. 477. Você sabe me informar se ela monta certinho no Jimny 2003 ou se tem que construir alguma peça para instalar essa bomba?
    É tirar a original e colocar ela, ( Bosch ref.477) que vai funcionar perfeitamente?
    Você sabe informar também a vazão da bomba original do Jimny? Eu pesquisei mas não consigo essas informações na net.
    Muito obrigado

    Cesar Cruz
    4X4 Brasil

  • #2716
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Sou novo aki!! Alguém poderia me ajudar ??? Onde poderia comprar o evaporador do Jimny 2011. Existe adaptação de um de outro carro. Na concessionária está 2200 reais !!!

  • #2717
    Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Adquiri um Jimny 2013 há uns 6 meses, tenho que agradecer a todos que postam aqui, todas as dicas tem me ajudado muito a lidar com o jipinho. Preciso de mais uma ajuda. Hoje pela manha troquei o óleo de motor e alguns filtros, dentre eles o filtro do ar condicionado. Para meu azar, uma das travas da tampa do compartimento do filtro quebrou. Alguém sabe onde posso conseguir uma nova ou mesmo uma usada em boas condições?

    Valeu!

  • #2718
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por GeoJimny Ver Post
    Bom dia! Adquiri um Jimny 2013 há uns 6 meses, tenho que agradecer a todos que postam aqui, todas as dicas tem me ajudado muito a lidar com o jipinho. Preciso de mais uma ajuda. Hoje pela manha troquei o óleo de motor e alguns filtros, dentre eles o filtro do ar condicionado. Para meu azar, uma das travas da tampa do compartimento do filtro quebrou. Alguém sabe onde posso conseguir uma nova ou mesmo uma usada em boas condições?

    Valeu!
    Dá uma olhada lá na Minas Suzuki (perto do Anel)... eles costumam ter sucatas de Jimny...

    Peças Para Jimny - R$ 10.000,00 no MercadoLivr


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2719
    Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Dá uma olhada lá na Minas Suzuki (perto do Anel)... eles costumam ter sucatas de Jimny...

    Peças Para Jimny - R$ 10.000,00 no MercadoLivr


    abs!
    Vou passar na loja hoje ainda. Obrigado pela indicação!

  • #2720
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por GeoJimny Ver Post
    Bom dia! Adquiri um Jimny 2013 há uns 6 meses, tenho que agradecer a todos que postam aqui, todas as dicas tem me ajudado muito a lidar com o jipinho. Preciso de mais uma ajuda. Hoje pela manha troquei o óleo de motor e alguns filtros, dentre eles o filtro do ar condicionado. Para meu azar, uma das travas da tampa do compartimento do filtro quebrou. Alguém sabe onde posso conseguir uma nova ou mesmo uma usada em boas condições?

    Valeu!
    A do meu já veio quebrada a travinha. Coloquei essas fitas adesivas plásticas (para embalagem), e ficou nota 10.

  • #2721
    Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    A do meu já veio quebrada a travinha. Coloquei essas fitas adesivas plásticas (para embalagem), e ficou nota 10.
    Usei do mesmo recurso também e até agora não apresentou nenhum problema. Não consegui peças seminovas, e na autorizada custa 50 mangos. Não iria me deslocar até a concessionária apenas por isso!

  • #2722
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    Porto Alegre do Norte/MT
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera, meu Jimny, HR 2011, ficou, depois de um buraco grande, com a direção dura. O Mecânico disse que foi pane na bomba hidraulica. Isso já aconteceu com alguém? Não consegui achar essa peça pela internet, o Jimny tem realmente essa bomba da direção hidráulica? Vlw

  • #2723
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe informar se existe no mercado base para guincho para o parachoque original do jimny 4sport novo?
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #2724
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbgalindo Ver Post
    Galera, meu Jimny, HR 2011, ficou, depois de um buraco grande, com a direção dura. O Mecânico disse que foi pane na bomba hidraulica. Isso já aconteceu com alguém? Não consegui achar essa peça pela internet, o Jimny tem realmente essa bomba da direção hidráulica? Vlw

    Dá uma olhada na loja Suzuca. Esse pessoal tem muita peça para o Jimny!

    Abs

    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade