x
Convex Datacenter
  • #2677
    Usuário
    Entrada
    01/12/2015
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    boa noite pessoal, sou novo na comu e adquiri meu jimny 4sportha pouco tempo, tenho uma duvida referente ao carro, quando estou a 100km/h e piso mais no acelerador esperando ganhar algo mais de velocidade começa a fazer um barulho estranho. alguém sabe me informar se isso é normal?

  • #2678
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    hummm, não me parece normal. O meu não faz qualquer barulho que eu note...
    Que tipo de barulho seria?? Na suspensão, no motor, interno??

    Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #2679
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Esse barulho pode ser decorrente da vibração do snorkel em certas faixas de rotação do motor em 4ª ou 5ª marcha.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #2680
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    boas pessoal, acabei de comprar um jimny, paguei um preço bem legal, só não consegui descobrir o modelo exato ainda, pois vi no documento que é um jimny 2010/2010 apenas e sei que é importado! tenho algumas dúvidas que não achei em outros tópicos:

    caso alguém possa me esclarecer, ficarei agradecido, se não, ficarei agradecido do mesmo jeito também! vamos a elas:

    Meu jimny, veio com kit GNV de quinta geração, eu nunca fui adepto de gás, vi pelas notas que foi colocado a exatamente 11 meses pelo antigo proprietário! devido a isso, não tenho mala! fico pensando em mandar tirar! mais o ipva aqui no RJ é salgado! rodo no máximo 15 km durante a semana e nos finais, uns 80 a 100km! eu quero tirar, mais penso muito no ipva hehehe! o que acham?