x
Convex Datacenter
  • #2617
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Cool Filtro de Ar Jimny 2014




    Como vão pessoal?
    Estou com o pequeno samurai com os seus 50K Kms e vamos que vamos. Estou rodando muito na poeira e estou com a necessidade de trocar o filtro de ar com uma frequência maior saberiam se temos algum similar nacional para colocar tipo o de filtro de cabine ou teria que comprar o da suzukar ( frete a pagar rsrs ).
    Quanto a Snorkel qual vcs usam na viatura? Já compraram da marca Excel ( preço mais em conta) ao OGZ.

    Valeu
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #2618
    Eu to tentando arrumar esse grupo!!
    Vamos lá galera! Se a gente conseguir um bom número a gente chora pra preço ou prazo!!
    Abraços!

  • #2619
    Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola. Alguem saberia algum modelo de rack/suporte p bicicletas compativel com o Jimny?
    Sgrul1,

    Ontem à noite vi no site www.casadascapotas.com.br um suporte de teto e as travessas que sairiam por 450,00. O detalhe é que vem do RS e tem frete de 70 mangos para SP. Se a compra ultrapassar 799,00 o frete é grátis. Topa fazer uma compra em conjunto para não pagarmos o frete?

    abs,

  • #2620
    Usuário
    Entrada
    14/10/2014
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FFGKING Ver Post
    Anexo 505922

    Anexo 505923

    Pessoal,
    Preciso limpar o motor de passo (ao lado do corpo de borboleta) de meu Jimny 2011, e não sei qual é a chave para tirar o parafuso da foto.
    Tentei tirar com TORX e não é, pois quase espanei o parafuso de cima, conforme podem ver na foto.

    Agradeço a quem puder ajudar.
    Amigo, essa chave é especifica, chamada se não me engano de sestavada, e é bem fácil de encontrar.
    Agora te pergunto, p que serve esse motor de passo?? e qual a necessidade de limpar?

  • #2621
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Quem teve problemas para encontrar bateria adequada para o jimny? Pergunto pois após 4 anos de bom funcionamento a mesma "tá querendo dar mancada"........encontrar baterias com polaridade esquerda não tem sido problema, porém as de polo padrão "A2" (JIS)...terminal/borne fino, tem sido um problema. Consultando o catálogo da Moura é sugerido o modelo M50JE, contudo o padrão é tipo "A",...o mais frequente/comum. Pergunto: nos modelos nacionais o padrão do terminal é do tipo A (grosso) ou A2 (fino)? Seguem as baterias padrão "A2" que estou caçando: Moura M50JL / Heliar HL45JE / Bosch S5X45EA.....todas para instalação sem alterações, plug and play.
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #2622
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    ...Pergunto: nos modelos nacionais o padrão do terminal é do tipo A (grosso) ou A2 (fino)?
    Hummm... é melhor vc perguntar lá no posto Ipiranga, digo, lá no SAC da Suzuki (0800-7703380). Ou, então, na concessionária da Suzuki aí em Manaus (Mizu - tel 92-3212-9300).
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #2623
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Me desculpe pela brincadeira, mas acho mais seguro buscar essa informação junto à própria Suzuki.
    4X4 Brasil
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #2624
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Olá Barros, prefiro perguntar para quem tem e entende do Jimny! .....pois, nas concessionárias mal sabem fazer as vendas......
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #2625
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Tô evitando concessionárias .... tenho desaprendido muito lá.....
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #2626
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Concordo, eu tb acho que se consegue um mecanico bom, não valhe a pena a CCS. O Subaru Forester da minha esposa fez todas as revisões la, nunca conseguiram resolver o problema do freio chorar, na ultima mes passado, apareceu um vazamento de oleo na tampa do motor, no boxer, dos dois lados, que não deram garantia e queria R$ 3000,00 pra resolver o problema e mais R$ 3000,00 pra resolver os freios, sendo que gastei R$ 1460,00 de revisão. Bom, perderam cliente, fiz no todo o serviço no meu mecanico.
    Fiquei muito decepcionado pelo fato de não darem a garantia no vazamento de oleo do motor.

  • #2627
    Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    56
    Posts
    96
    Agradecimentos: 2
    Fabio Geo;

    No meu HR2010 uso a bateria Bosch S5X 45EA.
    Como você disse é plug and play.
    Lembro do vendedor ter dito que é a mesma bateria usada no Honda Fit, mas é preciso confirmar essa informação.

    Pedro Paulo.

  • #2628
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações! Olá Barros, prefiro perguntar para quem tem e entende do Jimny! .....pois, nas concessionárias mal sabem fazer as vendas......
    Vc tem razão... também aqui em São Paulo, o pessoal das ccs da Suzuki, geralmente, é bem fraquinho mesmo. Mas tem algumas poucas e boas exceções. O Aurélio, chefe da oficina da Rakki (11-2526-6000) é muito bom; o Eduardo, da Proauto (11-3674-3050), também manja muito de Suzuki. Talvez eles possam te ajudar.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade