x
Convex Datacenter
Página 12 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2830
  • #133



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Não sei por que!
    Abssssssssssss

    João vc nao tirou foto nao?

    Abs

  • #134
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Não sei por que!
    Abssssssssssss
    Erro na msg anterior,
    o Porto Seguro irá pagar 28 a 30 mil reais!

    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #135
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Estruc,
    Foto está na página anterior!
    Abssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #136
    Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    João,

    Só agora li as suas msgs, não estava sabendo. Sua experiência vale para todos os donos de jipes que tem peças salgadas e de difícil encomenda... Já desconfiava disso que aconteceu com vc. Nestes casos, como as peças são caríssimas, as seguradoras optam, qdos os valores se aproximam do valor segurado, de dar PT... Te pagam o prêmio e depois fazem negócio com o que sobrou do veículo. Não jogam pra perder...

    Lamento muito a perda, e espero que você consiga compar outro, se for o caso .. Pra gente que tem esses carros de manutenção cara, nos resta, a todos custo, evitar bater (se conseguirmos evitar sempre - ou contar com a sorte de andar por aí nesse trânsito doido), e qdo isso acontecer, exercitar o 'desapêgo total' rapidamente, já que certamente depedendo do prejuízo, iremos ficar sem o xodó.
    Apesar dos pesares, ainda bem que estava no seguro ! não é mesmo?

    um abraço !

    Marcelo
    Jimny 2002

  • #137
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por msantoro Ver Post
    João,

    Só agora li as suas msgs, não estava sabendo. Sua experiência vale para todos os donos de jipes que tem peças salgadas e de difícil encomenda... Já desconfiava disso que aconteceu com vc. Nestes casos, como as peças são caríssimas, as seguradoras optam, qdos os valores se aproximam do valor segurado, de dar PT... Te pagam o prêmio e depois fazem negócio com o que sobrou do veículo. Não jogam pra perder...

    Lamento muito a perda, e espero que você consiga compar outro, se for o caso .. Pra gente que tem esses carros de manutenção cara, nos resta, a todos custo, evitar bater (se conseguirmos evitar sempre - ou contar com a sorte de andar por aí nesse trânsito doido), e qdo isso acontecer, exercitar o 'desapêgo total' rapidamente, já que certamente depedendo do prejuízo, iremos ficar sem o xodó.
    Apesar dos pesares, ainda bem que estava no seguro ! não é mesmo?

    um abraço !

    Marcelo
    Jimny 2002
    Pois é!
    Pois estou vendo um Jimny preto 2002 que está com 70 mil km, vou dar uma olhada...
    O carro está na Tijuca, numa loja!
    Alias me lembro que vc estáva vendendo o seu.... Ou desistiu de vender??????
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #138
    Baeta você bateu em quê ? Completando o comentário da galera, eu acho um absurdo dar "PT" numa batida dessas quando sabemos que se fosse em outro carro, esse serviço ficaria muito mais barato p/ resolver ! Acho que a GM trata os proprietários da Suzuki, com uma falta total de respeito na assistência técnica,como também nos preços EXTORSIVOS das peças.Isso só acontece aqui no Brasil. Duvido muito que aconteceria em um país mais sério e desenvolvido tipo Inglaterra,França,etc,etc,....,talvez até em um país tipo Venezuela,Chile, isso não aconteceria exatamente por serem nossos vizinhos mais organizados que nós! Mas como por aqui, o que vale mesmo é a cervejinha,a praia,o futebol do final de semana,o resto tudo "PHODE" !!!!!!!!!

    Abs, Ricardo.

  • #139
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Baeta você bateu em quê ? Completando o comentário da galera, eu acho um absurdo dar "PT" numa batida dessas quando sabemos que se fosse em outro carro, esse serviço ficaria muito mais barato p/ resolver ! Acho que a GM trata os proprietários da Suzuki, com uma falta total de respeito na assistência técnica,como também nos preços EXTORSIVOS das peças.Isso só acontece aqui no Brasil. Duvido muito que aconteceria em um país mais sério e desenvolvido tipo Inglaterra,França,etc,etc,....,talvez até em um país tipo Venezuela,Chile, isso não aconteceria exatamente por serem nossos vizinhos mais organizados que nós! Mas como por aqui, o que vale mesmo é a cervejinha,a praia,o futebol do final de semana,o resto tudo "PHODE" !!!!!!!!!

    Abs, Ricardo.
    Sabóia,
    Eu bati num taxi que estava parado!
    Concordo com vc.....
    Eles nos tratam como um idiota!
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #140
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    calha de chuva

    Pessoal, alguém já conseguiu achar calha de chuva para o Jimny ? Ou algum modelo adaptável vendido no Brasil ? O formato da porta do Jimny é bem peculiar e não estou conseguindo achar uma calha compatível. No máximo vi na página da donatti calhas pro Vitara.

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

    Abraços,

  • #141
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Pessoal, alguém já conseguiu achar calha de chuva para o Jimny ? Ou algum modelo adaptável vendido no Brasil ? O formato da porta do Jimny é bem peculiar e não estou conseguindo achar uma calha compatível. No máximo vi na página da donatti calhas pro Vitara.

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

    Abraços,
    Acho que pode adaptar as calhas do Samurai.....
    Veja a medida da calha de chuva do Vitara e veja a medida do Jimny....
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #142
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Post Acessorios

    Pessoal,
    No site da todoterreno tem alguns acessorios p Jimny incluindo protetores e para-choques dianteiros...
    http://www.todoterreno.com.br
    Abraços,
    TMorais

  • #143
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Ae pessoal!
    to afim de comprar um jimny.. alguem poderia citar uma lista de componentes pararelos do carro?

    Manutenção dele é cara?
    onde há peças no rio de janeiro? só importando?Raion e Gm só?
    Quem puder ajudar eu agradeço... lembrando que sou estudante, probre, fudido e morador do 3° mundo!

    Minha ideia é usar os penus originais na cidade e montar um jogo pra trilha... Quais medidas e Pneus pra esse carro sem alterar demasiadamente a suspensão?

    papai semprte usou bf mud e tambem acho um pneu com uma proposta bem legal por durar uma vida... compramos no jpx rodamos pra kct depois passamos pro samurai e durou anos e anos.... esse pneus força o carro? digo de rolamentos e retentores e etc etc e tal...

    Parachoques pra esse carro são faceis de instalar? nessa todo terreno tem alguns mas achei caro pra minha realidade... tinha um cara aqui no rio de janeiro que fez a gaiola externa pro samurai canvas do meu pai e ficou otimo, Se não me engano é o Eduardo da Fora de Estrada... agente capotou com o samurai e nem amassou a gaiola... ficou realmente bem feito.... Vou procrar o telefone dele pra saber se é possivel fazer uns acessórios pro jimny com preços mais acessiveis ao meu orçamento.

    dê o seu palpite!

    Quyeria postar uma fotos dos jipes que tivemos.... como faço?
    grande abraço!

  • #144
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Ae pessoal!
    to afim de comprar um jimny.. alguem poderia citar uma lista de componentes pararelos do carro?

    Manutenção dele é cara?
    onde há peças no rio de janeiro? só importando?Raion e Gm só?
    Quem puder ajudar eu agradeço... lembrando que sou estudante, probre, fudido e morador do 3° mundo!

    Minha ideia é usar os penus originais na cidade e montar um jogo pra trilha... Quais medidas e Pneus pra esse carro sem alterar demasiadamente a suspensão?

    papai semprte usou bf mud e tambem acho um pneu com uma proposta bem legal por durar uma vida... compramos no jpx rodamos pra kct depois passamos pro samurai e durou anos e anos.... esse pneus força o carro? digo de rolamentos e retentores e etc etc e tal...

    Parachoques pra esse carro são faceis de instalar? nessa todo terreno tem alguns mas achei caro pra minha realidade... tinha um cara aqui no rio de janeiro que fez a gaiola externa pro samurai canvas do meu pai e ficou otimo, Se não me engano é o Eduardo da Fora de Estrada... agente capotou com o samurai e nem amassou a gaiola... ficou realmente bem feito.... Vou procrar o telefone dele pra saber se é possivel fazer uns acessórios pro jimny com preços mais acessiveis ao meu orçamento.

    dê o seu palpite!

    Quyeria postar uma fotos dos jipes que tivemos.... como faço?
    grande abraço!
    Ô Alfredo,
    A manutenção não é tão caro...
    Peças vc pode comprar em SP na Suzucar... Ou Alternativa4x4...
    Minas Motors (MG)...
    Acho melhor vc botar calço de 2" pol...
    Tem parachoque para o Jimny...Na OGZ (www.ogz.com.br)
    Sem alterar a suspensão se bota no máximo 215/75 15r...
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade