x
Convex Datacenter
  • #1237



    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Olá Pessoal, alguem sabe se tem outro carro q use a lampada da lanterna/freio do Jimny? Levei a minha na autopeça para ver se tinha alguma igual e o cara perguntou: essa lampada é de carro?? rs
    se tiver outro importado que use é mais uma opção.
    Mude de autoelétrica pois essa que lhe atendeu é no mínimo inútil. É a mesma coisa que ir em uma padaria e pedir um pão francês e o atendente lhe responder dizendo que não trabalha com pães importados.

    Essa lâmpada realmente é um pouco mais cara que a maioria das lampadas comuns, quando comprei a minha custa cerca de R$ 25.00, mas encontrei na primeira casa de lanternas que passei.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #1238
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Olá Pessoal, alguem sabe se tem outro carro q use a lampada da lanterna/freio do Jimny? Levei a minha na autopeça para ver se tinha alguma igual e o cara perguntou: essa lampada é de carro?? rs
    se tiver outro importado que use é mais uma opção.
    Tenho 04 dessas lampadas aqui zerada e vendo. mande MP caso queira.

    Att.

  • #1239
    Ontem passei horas lendo este tópico, li as páginas de 1 a 50 e da 73 até a 126, aproximadamente 1000 mensagens, e o entendimento desta comunidade até o momento da última discussão sobre o tema embreagem de Jimny é que cabo da embreagem, só o original serve.
    Então vou ter mesmo que comprar o cabo de embreagem original para o meu Jimny 00/01? Suzucar, 252 reais...
    Ou algum anjo da guarda já descobriu um cabo similar por um bom preço?

    Que tal a gente dar uma atualizada na lista de peças do Jimny? Já faz um bom tempo desde a última vez...
    Que tal criarmos uma planilha no excel e disponibilizá-la para download aqui no forum?

    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #1240
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post

    Que tal a gente dar uma atualizada na lista de peças do Jimny? Já faz um bom tempo desde a última vez...
    Que tal criarmos uma planilha no excel e disponibilizá-la para download aqui no forum?

    Abraço!
    Apoiado. Te habilita?
    Abraço.

  • #1241
    Estou com o catálogo de peças da Suzuki, mas não sei qual o modelo do meu Jimny, para a consulta correta.
    Como identificar o modelo?
    Segundo o catálogo, tem:
    SN413V-5 E10,37
    SN413VD-5 E10,37
    SN413Q (SANTANA) E10
    SN413Q-2 (SANTANA) E10
    SN413V-2 (SANTANA) E10
    SN413V E10,37
    SN413V-2 E10,37
    SN413V-3 E10,37
    SN413V-4 E10,37
    Olhando o número do chassi do carro dá para saber? Como? O meu número não contem nenhum desses códigos...
    Valeu, povo.

  • #1242
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Apoiado. Te habilita?
    Abraço.
    Sim, me habilito. Quem tiver informações sobre peças, poste aqui que eu vou compilando.

  • #1243
    Meu Jimny 00/01 é o SN413V-2 E37, segundo o catálogo Suzuki, no qual encontrei documentos relacionando os números dos chassi com os códigos. Com essa informação é possível descobrir os códigos das peças.
    Outra coisa é que algumas peças são diferentes para o carro com a posição do volante do lado direito (RHD) e do esquerdo (LHD), então é bom ficar alerta nesses códigos também - LHD, RHD.

  • #1244
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    1. Eu não li todo o topico mas já uns 50% kkk
    2. Tenho um Jimny 09/10 e pretendo aprender mais sobre esse excelente jipinho. bem como sobre os acessórios pra realizar trilhas.
    3. abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #1245
    Sandro, além deste tópico acho que outras "dicas" só nos tópicos de suspensão mesmo.

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    existe um programa da Quest que é de uma loja da suzuki.
    neste programa é só colocar o seu numero do chassis e diz o ano do teu carro motorização inclusive cor do carro só pelo numero do chassis. apartir dai você vai achar o part number correto pro seu carro.

    procure no google pelo programa suzuki worldwide automotive. é um programa grande mas tem todas as peças de suzuki. não só de jimny mas de gv samurai e etc.

    pra mim ajuda bastante pois tem o desenho das peças.

  • #1247
    De acordo com o catálogo da Suzuki, o cabo de embreagem do Jimny 00/01 tem referência 23710 – 81A20.
    A Alternativa 4x4 cotou a
    23710 – 81A40. Alguém sabe dizer se são equivalentes?

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    De acordo com o catálogo da Suzuki, o cabo de embreagem do Jimny 00/01 tem referência 23710 – 81A20.
    A Alternativa 4x4 cotou a
    23710 – 81A40. Alguém sabe dizer se são equivalentes?
    se é equivalente eu não sei, mas não são iguais. se forem igual é o mesmo part number pois existem peças do jimny que são do samurai logo usam o mesmo part number, se o codigo é diferente com certeza a peça é diferente, mas se vai servir ai já é outra historia.!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade