x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Post Lista de peças para Jimny




    Pessoal, sou novato e gostaria de uma ajuda para fazer a primeira manutenção básica do Jimny (já que nosso pequeno é discriminado aquí no fórum..rs..)
    Filtro de oleo- ??
    Filtro de ar - ??
    Pastilhas - ??
    O meu está com 32k, vocês recomendam verificar outros ítens?

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Emersurf,

    O meu está com 37k. Vc deve trocar de imediato óleo e filtro, filtro de ar. Verificar correias, pastilhas freios e óleo diferenciais. No meu caso fiz a compra do filtro de ar, óleo e pastilha de freio na www.suzucar.com.br (entrega em todo o Brasil) pois obtive melhor custo. Verifique também na www.japanautos.com.br . Por segurança acho que vc deve ver alinhamento/balanceamento e checar suspensão para ver se está tudo ok.
    Parabens pela compra!
    Qual o ano da viatura?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    TMorais, obrigado.
    A viatura é 2001/2001, tá novinha e completa!
    Apenas os pneus precisarão ser trocados em breve, estou com 2 Dueler originais e 2 G32 novos, só que são 100% asfalto

  • #4
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Smile

    Emersurf,

    Os originais são 205 70. Qual é a medida do G32? Se este tiver o perfil diferente vi aqui no forum que pode comprometer, se não me engano, a tcase. Caso seja diferente é bom checar se isso pode dar algum tipo de problema.