x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Post Lista de peças para Jimny




    Pessoal, sou novato e gostaria de uma ajuda para fazer a primeira manutenção básica do Jimny (já que nosso pequeno é discriminado aquí no fórum..rs..)
    Filtro de oleo- ??
    Filtro de ar - ??
    Pastilhas - ??
    O meu está com 32k, vocês recomendam verificar outros ítens?

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Emersurf,

    O meu está com 37k. Vc deve trocar de imediato óleo e filtro, filtro de ar. Verificar correias, pastilhas freios e óleo diferenciais. No meu caso fiz a compra do filtro de ar, óleo e pastilha de freio na www.suzucar.com.br (entrega em todo o Brasil) pois obtive melhor custo. Verifique também na www.japanautos.com.br . Por segurança acho que vc deve ver alinhamento/balanceamento e checar suspensão para ver se está tudo ok.
    Parabens pela compra!
    Qual o ano da viatura?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    TMorais, obrigado.
    A viatura é 2001/2001, tá novinha e completa!
    Apenas os pneus precisarão ser trocados em breve, estou com 2 Dueler originais e 2 G32 novos, só que são 100% asfalto

  • #4
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Smile

    Emersurf,

    Os originais são 205 70. Qual é a medida do G32? Se este tiver o perfil diferente vi aqui no forum que pode comprometer, se não me engano, a tcase. Caso seja diferente é bom checar se isso pode dar algum tipo de problema.
    Acho que deveriamos abrir um tópico para divulgarmos fotos das viaturas, possíveis modificações feitas, acessórios entre outros... Vejo que dessa forma coletaremos informações importantes, acompanhadas das fotos, o qual ajudará a todos possuidores do inseto.
    Farei no fim de semana algumas fotos para o tópico. O que vc acha?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Legal! tenho algumas fotos de uma trilha que fiz neste domingo...O meu está original,O G32 é 205/70/15 100% on road...estava pesquisando sobre pneus (inclusive aqui no forum) porque penso em colocar um pneu misto, porém só achei o dueler A/T (doblo) por 675,00 cada..rs..
    Você conhece o Wrangler RT/S? Ele existe na medida 205/75/15 e parece que não bate em nada,porem não sei de fará alguma diferença prática, visto que é 70% on e 30% off... Tá 330,00 cada e aí, de acordo com o que você falou, seria necessário trocar os 4.

  • #6
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Coloquei a mais ou menos 40 dias o Scorpion S/T 205 75 15 (70% on e 30 off) O preço ficou em 300,00 cada e vem com letra branca. Aqui no Forum comentaram que o 215 75 pega na caixa de roda dianteira, gera mais consumo etc... portanto optei devido a este fator e também ao custo (troquei os quatro pois ainda estava com o original Dueler). Como não faço trilha média e pesada, para mim tem sido satisfatório. Se vc já tiver as fotos e quiser abra o tópico.. Tente arredondar o valor desse Wangler para uns 300,00 cada (mais veja se o perfil é pelo menos 70/30off) pois apesar de não ser tão grande coisa já é bem melhor do que o uso 100% asfalto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade