x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Rotor do distribuidor




    Olá pessoal!!!
    Nunca postei tanto aki no forum como no último mês. Obrigado pela paciência!! hehehe...

    Alguém sabe de qual carro posso adaptar o rotor do distribuidor no meu Samurai93 injeção?!
    Procurei aki no forum mas não achei nda disso. Será q vcs conhecem com outro nome? O meu mecânico disse que o meu queimou (o rotor!!! hehehe...)
    Obrigado pela ajuda!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2007
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Conseguiu resolver

    Nathan,

    Você conseguiu resolver o probelam no distribuidor? Estou com o mesmo probelam e preciso substituir a peça completa ( Todo o distribuidor ).

    Agradeço qualquer ajuda.

  • #3
    Olá RMendes!!

    Então... ng respondeu... hehehe... Porém, o mecânico viu q ele tinha errado. O problema era q ele estava "queimado sujo". Era só uma ponta. Ele só precisou raspar (com uma lixa pequena) a parte q estava ruim e pronto. O negócio ficou normal. Até agora não deu problema.

    Na época eu não conhecia tb e agora conheço 3 empresas q talvez tenham isso: a Suzucar, a Alternativa4x4 e a JapanAutos (esta última, compre peças deles, mas cuidado ao consertar lá... os mecânicos não são mto bons e já tive dor de cabeça com eles, o atendimento é ótimo e eles são mto honestos, só o serviço q deixa um poko a desejar).
    Tdas essas 3 são em SP. Devem conhecer ou ter essa peça.

    boa sorte na procura!

    abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade