x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 97
  • #25
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por losninjas
    mas foi bem colocar do pergunta, pq na foto da pra pensar que nao tem diferencial traseiro!!
    Pois é..... parece que não tem nada embaixo! ahahahaha
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por losninjas
    Ae galera, eu comprei agora essa semana os BF MUD 215/75-15.. proprio pra samurai rsrs , sao muito lindos.. o carro ficou show!! vou ja tirar umas fotos e postar aqui!!

    Agora eh verdade que nao tem esses pneus por aqui!! so se encomendar. Eu esperei mais de 5 meses .. mas valeu a pena esperar tanto
    Losninjas,

    Onde vc encomendou esses pneus? Pagou quanto?

    Se eu colocar esses pneus num Samuca eu preciso instalar kit de redução ou dá pra rodar tranquilo sem perder força?

    Abraço,

    Vitor

  • #27
    Citação Postado originalmente por losninjas
    Ae galera, eu comprei agora essa semana os BF MUD 215/75-15.. proprio pra samurai rsrs , sao muito lindos.. o carro ficou show!! vou ja tirar umas fotos e postar aqui!!

    Agora eh verdade que nao tem esses pneus por aqui!! so se encomendar. Eu esperei mais de 5 meses .. mas valeu a pena esperar tanto
    Lucas,

    Em qual loja da BF vc conseguiu a importação?

    Estou precisando de apenas 1, pois estourou em uma colisão, mas os outros 3 estão intáctos e com menos de mil km rodados.

    Um abraço

    Gabriel França

  • #28
    Citação Postado originalmente por vnogueira
    Losninjas,

    Onde vc encomendou esses pneus? Pagou quanto?

    Se eu colocar esses pneus num Samuca eu preciso instalar kit de redução ou dá pra rodar tranquilo sem perder força?

    Abraço,

    Vitor

    CAra, eu pedi na Estação pneus na leste oeste aqui mesmo em Fortal. Demorou uns 6 meses devido a uma greve, mas valeu a pena.

    Paguei na epoca 415,00 cada, mas eu fui pedir pro samurai do meu pai e ele la disse que sai agora por 450,00 e demora de 4 meses pra chegar.

    Quanto a colocar o Kit de reducao, nao precisa, esse pneu eh um pouco (muito pouco) maior que o original.. ele eh 215/75-15 e o original do samurai eh 205/70-15.. nao eh muito maior nem muito mais pesado..

  • #29
    Citação Postado originalmente por Biel França
    Lucas,

    Em qual loja da BF vc conseguiu a importação?

    Estou precisando de apenas 1, pois estourou em uma colisão, mas os outros 3 estão intáctos e com menos de mil km rodados.

    Um abraço

    Gabriel França

    cara, vai em qq loja da michelin ou BF ai em SP e pede que eles trazem pra te!! so nao sei se eles vao trazer apenas um!

    Eu tb cometi esse mesmo erro.. pedi so 4 e se de repente acontecer algo parecido tou fu@#!! MAs meu no meu caso, vou pedir mas um jogo pro samurai do meu pai e aproveito e peço mais um pro meu, peço os 5 pneus de uma vez e resolve o pro!!

  • #30
    Então lucas...fiz isso, estou aguardando resposta deles!!

    Caso não consiga, vamos combinar e pedir logo 7, 5 pra vc e 2 pra mim!!! que acha?

    Um abraço!

    Gabriel França

  • #31
    É um General Grabber, provavelmente 255 R17, mas para dar esse efeito, qualquer pneu ST largo com uma roda compativel resolve.

    Um abraço

    Gabriel França

  • #32
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Po galera, que negoção, conseguir BF Mud em tamanhos menores ...

    Alguem se habilita a cotar preço deles, e tentar um desconto para mais unidades ??? eu me habilito a comprar 4 ou 5 !!! 215 ou 225 ... vcs tem noçao do preco pra importar hoje em dia ????

    Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #33
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Po galera, que negoção, conseguir BF Mud em tamanhos menores ...

    Alguem se habilita a cotar preço deles, e tentar um desconto para mais unidades ??? eu me habilito a comprar 4 ou 5 !!! 215 ou 225 ... vcs tem noçao do preco pra importar hoje em dia ????

    Abs
    José,

    Acabei de encomendar 05 pneus BF MUD na medida 215/75/15, na Dom Costa Pneus, aqui em SP.

    Esses pneus cabem certinho nas rodas originais do Samurai, sem precisar fazer qualquer tipo de alteração nas configurações orignais do carro.

    Cada pneu custou R$ 440,00, já incluídos todos os custos de importação.

    O prazo para importação é de no máximo 03 meses, mas o pessoal da Dom Costa Penus me disse que se conseguir a encomenda de pelo menos mais uns dois jogos, eles até conseguem brigar para acelerar a importação para no máximo um mês e meio.

    Quem estiver interessado pode ligar da Dom Costa e falar com o Alex (11) 3846-4333. Quem sabe os caras não conseguem acelerar a importação.

    Abraços,

    Vitor

  • #34
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Estava conversando com meu pai... que o amigo do meu pai era dono do meu Jimny... E Colocava o pneu da BF de 30", Ao vender para mim... tirou esse pneu e colocou o Firestone 0km e me vendeu e agora entendi pq o meu Jimny tem BL 2" nas suespensoes......... E agora vou botar o BF, Como antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Era BF PNEU 30X9.50 R 15 104S ALL TERRAIN T/A KO Era esse exato pneu!
    Absssssssssssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #35
    João, a medida 30x9,5 é praticamente a mesma que 235/75/15, eu tenho estes pneus no meu vitara, nesta medida tem BF AT no Brasil, não precisa esperar chegar de fora, qualquer revendedora BF tem, inclusive dá para cotar o preço pelo site da BF.

    Abs, André

  • #36
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por andre4x4
    João, a medida 30x9,5 é praticamente a mesma que 235/75/15, eu tenho estes pneus no meu vitara, nesta medida tem BF AT no Brasil, não precisa esperar chegar de fora, qualquer revendedora BF tem, inclusive dá para cotar o preço pelo site da BF.

    Abs, André
    Xi....!
    Acho que vou trocar pelo 215/75 15r da Michelin mesmo..... Não quero forçar o motor não...!
    Absssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade