x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Unhappy Luz de ré - Interruptor-Vitara




    Pessoal, será que alguem sabe me dizer onde fica e como se acessa para substituir o interruptor da lampada de ré do Vitara 2D 97????

    Existe algum substituto nacional que dê para engatilhar? O Original eu consegui a R$ 115,00 o que não é nada barato. Abçs

  • #2
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Pessoal já comentou que o caminhão VW dá certo mas não tenho a referencia, da uma pesquisada.


    Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #3
    Obrigado Eduardo, mas qto ao acesso ao interruptor? vc sabe como fazer??
    Seria por dentro do carro ou por baixo??

  • #4
    Usuário Avatar de Alan Kemps
    Entrada
    01/08/2006
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi, a sua duvida é em relação a "valvula da ré"? Troquei recentemente do meu vitara 95, nao acendia nada...ai troquei a valvula da re, que é a mesma da Topic/Besta...aqui em Fortaleza custou R$ 20,00. Essa Valvula fica bem em cima da caixa de marcha. A troca pode ser feita por cima do motor, nao precisa ir pro elevador.

  • #5
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Esse interruptor da topic é rosca diferente do samurai, comprei um interruptor desses e comparei, a peça é identica com excessão da rosca.
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #6
    Pois é, agradeço a todos. Conversei com o meu mecânico, o Junior lá de Charitas e concluí que podia comprar o da topic mas teria que ajustar a rosca, no final ia me dar um trabalhão para economizar uns R$60,00. Então voltei aquela máxima, se der pra bancar a peça original, é melhor!!! Mas por outro lado troquei logo a Bb elétrica pela do Corsa... Esta história de ficar andando com uma Bb que já estava com 140.000km e poderia apagar a qq momento me deixou apreensivo, pelo menos para mim que moro no tranquilo e pacífico RJ. rsrsrsr

  • #7
    Usuário Avatar de Alan Kemps
    Entrada
    01/08/2006
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Então wnicolino eu tive sorte , pq quando fui pedir a valvula na auto-peças quando o rapaz me mostrou eu nao acreditei, tinha la no cadastro: Valvula Ré TOPIC/BESTA/VITARA.......R$ 20,00. Comprei ate mesmo assutado por causa do valor (ja imagina o valor absurdo), . O mecanico colocou sem problemas sem precisar fazer alguma adaptação. A bomba eletrica tbm troquei, coloquei a BOSH foi R$ 200,00.

    Abraços

  • #8
    Valeu, realmente vc tem razão, valeria a pena eu ter procurado, acontece que no final eu ia ter que dar uma "peitada" no mecânico e depois assumir o risco sozinho, então desisti, depois o carro já estava parado na oficina mesmo. Mas valeu a dica para uma outra vez, que espero não ocorra!!!rsrsrs

  • #9

    Question Interruptor da lampada de ré do Grand Vitara 2000

    Pessoal, alguem sabe me dizer onde fica e como se acessa para substituir o interruptor da lâmpada de ré (cebolinha) do Grand Vitara 2000?

    A luz de ré não está acendendo e aparentemente a instalação elétrica está OK, então o principal suspeito é a dita cuja cebolinha!!

    Outra pergunta, achei em uma loja de autopeças o interruptor do Tracker, será que é compatível?

    Obrigado

    Marcos Bonato

  • #10
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    E ae, já trocou o interruptor da ré??

  • #11
    Já, mandei em uma auto-elétrica, não sei qual "cebolinha" o cara usou, mas funcionou...

  • #12
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mbonato Ver Post
    Já, mandei em uma auto-elétrica, não sei qual "cebolinha" o cara usou, mas funcionou...

    Ahhhhh....pára com isso bixo!!! Pergunta ao cara qual a cebola que ele usou pra facilitar pra nós!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade