x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0

    Molas para Samurai feixe




    Galera,

    Estou com problemas com o feixe de molas da Viatura (Samurai 95): dianteiro com fadiga e traseiro com molas adapitadas de forma irregular (maior espessura e comprimentos diferentes).
    Li alguns tópicos antigos sobre molas do Samurai e a indicação de utilizar as da Towner..., porém consegui um fonecedor em Sampa que vende as molas originais (novas) para o Samurai , alguém conhece uma empresa chamada MolasFF? Vale a pena colocar tudo novo ou vou estar "rasgando as latinhas" ?

    Agradeço pela colaboração!
    []'s

  • #2
    Pode nao ser o mais certo, mais eu uso no meu samurai 95 as molas da F1000(uso duas +uma do tamanhao original na traseira) Tudo bem que fica um pouco diferente a espessura e a largura da mola. Mas ai eu coloquei uns ganchos pra prende-las uma nas outras e ate agora ta tudo muito bem.. nao cedeu quase nada a altura e pra quem acha que ficou duro, pelo contrario, ta muito bom e bem alto.

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murilo
    Galera,

    Estou com problemas com o feixe de molas da Viatura (Samurai 95): dianteiro com fadiga e traseiro com molas adapitadas de forma irregular (maior espessura e comprimentos diferentes).
    Li alguns tópicos antigos sobre molas do Samurai e a indicação de utilizar as da Towner..., porém consegui um fonecedor em Sampa que vende as molas originais (novas) para o Samurai , alguém conhece uma empresa chamada MolasFF? Vale a pena colocar tudo novo ou vou estar "rasgando as latinhas" ?

    Agradeço pela colaboração!
    []'s
    Eu já comprei molas na FF e não tive do que reclamar, só que eram de CJ. Eu cotei o preço das molas do samurai a alguns meses atrás e foi lá que eu achei o melhor preço. O único problema é que pelo que eu fiquei sabendo somente a Ubenaos ainda fabrica molas prá samurai, não são ruins mas também não são uma Brastemp, mas se as suas estiverem muito ruins ou se as que adaptaram não estiverem boas, acho que vale a pena.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade