x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0

    Vitara Canvas no dia-a-dia




    Grande ALL,

    Gostaria da opinião do pessoal que utiliza o Vitara Canvas na cidade no dia-a-dia para saber se já tiveram algum problema de "visitas dos amigos do alheio " devido à capota de lona.

    Não digo em roubar a viatura inteira ou assalto (acredito que para isso só carro blindado), mas se já tiveram problemas de, ao voltar para o estacionamento, de encontrar a capota mexida e/ou alguma coisa "subtraida" de dentro da viatura (rádio, porta-luvas, etc).

    []'s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Jeanilson, meu velho... Não vou responder sua pergunta, mas vou comentar assim mesmo:

    Já deixei passar duas boas oportunidades de adquirir ora um Samurai, ora um Vitara só porque ambos eram canvas.

    Fico no maior medo... Ainda mais sem seguro e sem garagem fechada em casa... Já viu, né!? Não dá pra vacilar.

    []s e bons ventos com o Grilo.

    Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

  • #3
    ola , tenho um vitara canvas , e sempre vou surfar na PG , cidade com maior indice de roubo de carros , e deixo ele estacionado e nunca mexeram , a mais de um ano . em compensação o corsa que eu tinha foi arrombado duas vezes , é mais facil entortar a porta de um corsa do que abrir o zeeper do meu vitara . acredito que não seja um carro vizado pelos trombadinhas , todo mundo deve imaginar que por ser um carro inseguro ninguem vai deixar um notebook em cima do banco .. e outra coisa , o meu tem um alarme bem barulhento , e meus pretences de valor ficam no portaluvas trancado com chave , então o ladrão terá que arrombar o porta luvas em meio a uma barulheira para roubar alguma coisa ....
    mas com certeza durante a noite não gosto de deixar na rua , mas não por ser um canvas , qualquer carro .. eu aprendi que vale mais a pena pagar 5 reais e deixar em um estacionamento e entrar sossegado em uma discoteca , do que se divertir a noite toda e quando chegar no carro ver o estrago dos ladrões ..

  • #4
    jeep é canvas o resto é carro 4x4

  • #5
    Amigos,

    Tenho um canvas a quase dois anos, moro em niterói e trabalho no Rio, quando comprei tive medo, hj não quero saber de capota...

    Hj paro o carro na rua sem medo, no centro do rio, e acho que a facilidade para roubar é tanta que ninguem "visita".

    Quando vou para praia chego a deixar totalmente conversivel, logico que o guardador é meu amigo.

    Outro ponto, ja peguei temporal com ele e não entrou uma gota e o teste final foi lavar o carro no posto em na maquina de turbilhamento (rolo), tb não tive problemas.

    Se tivesse que comprar outro vitara hj, compraria outro canvas.

    Abçs,


    Daniel Tinoco.

    Vitara canvas 93

  • #6
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pelas respostas!

    Já faz algum tempo que estou a fim de "aposentar" a capota de fibra que veio com a viatura devido à praticidade da de lona (poder abrir e fechar o "teto solar" no trânsito não tem preço 8)), mas sempre tive receio em relação à segurança...

    Mas vendo o relato de vocês tomei coragem em andar com a de lona na cidade. Alarme já tenho, agora é só instalar aquelas travas de câmbio e curtir o vento sem medo se ser feliz .

    P.S.: Acredito que o primeiro dono achou a mesma coisa, pois junto com a viatura veio a capota de lona original Suzuki em perfeito estado, parece que nunca foi usada...

    []'s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Tenho um canvas inclusive com certo $$$ em som dentro e nunca tive problemas quanto a isto. Agora se estiver a fim de limpar a garagem da capota de fibra. Tamos aí!!!!!

    um abraço.

    [QUOTE=Jeanilson]Obrigado a todos pelas respostas!

    Já faz algum tempo que estou a fim de "aposentar" a capota de fibra que veio com a viatura devido à praticidade da de lona (poder abrir e fechar o "teto solar" no trânsito não tem preço 8)), mas sempre tive receio em relação à segurança...

    Mas vendo o relato de vocês tomei coragem em andar com a de lona na cidade. Alarme já tenho, agora é só instalar aquelas travas de câmbio e curtir o vento sem medo se ser feliz .

    P.S.: Acredito que o primeiro dono achou a mesma coisa, pois junto com a viatura veio a capota de lona original Suzuki em perfeito estado, parece que nunca foi usada...

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por grlorenzetti
    ... Agora se estiver a fim de limpar a garagem da capota de fibra. Tamos aí!!!!!

    um abraço.
    Opa! Com certeza, Grlorenzetti!

    Deixa só eu decidir o que vou fazer com ela (vender ou guardar para alguma expedição) e caso decida vendê-la eu entro em contato contigo.

    []'s

  • #9

    Talking Capota De Fibra

    Já que o assunto é capotas....

    Quero ter logo as 2!!!

    Alguem sabe onde encontro para comprar uma capota de fibra para vitara???
    ...pode ser nova ou usada!!!

  • #10
    o fato é o seguinte: como ja disseram por ai..."sair num sabadão sem capota, num tem preço"....bão d+. Com todos esse probleminhas....vou de canvas e não abro. rs......

  • #11
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    So para contar minha presença.....rsrs

    O único inconveniente que vejo no capota de lona e ter de trocala a cada 2 anos devido que ela encolhe no sol..

    PS: Já deixei varias vezes de capota aberta na rua com um dvd de dois din no painel e minguem nem chegou perto....

  • #12
    Pra não falar dos ganchos que quebram.

    minha capota esta sem os ganhos dianteiro, alias, dos 6, só tem 1 do lado esquerdo.....e onde encaixa a capota na traseira, aquela meia lua de plastico,não a da capota, mas o encaixe que fica na lataria...quebrou aquela enconha e não existe em lugar nenhum...vou ter que fazer os dois, pra não ficarem diferentes. eita....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VITARA CANVAS com capota de fibra original SUZUKI
      Por JOILSON MATTOS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 32
      Última resposta: 17/07/2008, 22:03
    2. Vitara Canvas 92 - Injetado ... BARATO !!!
      Por Flavio Miranda no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/10/2007, 00:55
    3. Vitara Canvas na estrada
      Por Jeanilson no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/09/2005, 11:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade