x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Peças de adaptaçao




    Olá amigos do mundo 4x4 tenho um grand Vitara 3p e estou participando de algumas competiçoes aqui em Natal-RN fiquei impressionado com o desempenho do carro mesmo ele sendo automatico .As duas competiçoes foram do tipo indoor .Mas infelizmente como em qualquer competiçao acabam acontecendo problemas mecanicos vcs sabem algum site de peças que possam ser adaptadas,pois so conheço um que tem me servido bastante trilha4x4.com.br.
    Agradeço desde já.

  • #2

    Re: Peças de adaptaçao

    Citação Postado originalmente por Fabio Machado
    Olá amigos do mundo 4x4 tenho um grand Vitara 3p e estou participando de algumas competiçoes aqui em Natal-RN fiquei impressionado com o desempenho do carro mesmo ele sendo automatico .As duas competiçoes foram do tipo indoor .Mas infelizmente como em qualquer competiçao acabam acontecendo problemas mecanicos vcs sabem algum site de peças que possam ser adaptadas,pois so conheço um que tem me servido bastante trilha4x4.com.br.
    Agradeço desde já.
    Este final de semana vou colocar no ar grande parte da seção MECANICA do meu site, mas se disse do q precisa posso tentar descobrir ou consultar colegas de outra lista.

    Abaracao,

  • #3
    Fabio,

    Dê uma olhada tb neste site: www.suzukioffroad.com.br

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade