x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de emc
    Entrada
    06/02/2004
    Idade
    51
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores dianteiros




    Galera,

    Preciso de uma sugestão de amortecedor dianteiro c/ controle de pressão para Vitara 2 portas, de preferência com custo baixo (Rancho não).

    Eu tenho uma tabela de similares nacionais, mas só trazeiros. Se alguém se interessar eu mando por e-mail.

    Espero que alguém com mais esperiência possa me dar uma dica.

    Valeu!!!!

  • #2

    Re: Amortecedores dianteiros

    Também estou com o mesmo problema.

    Comprei recentemente um Vitara 92/93 e o estou consertando aos poucos, mas não estou encontrando amortecedores dianteiros por menos do que 550 mangos cada!!!

    Parece pouco, mas não estou em condições financeiras(estou primeiro pagando o carango) de começar já gastando isso.

    Qualquer dica, valeu.

    Alexandre

  • #3
    Ate onde sei, nao existem amortecedores com regulagam para a dianteira do Vitara. Alias, as opcoes sao muito poucas, todas monroe se nao me enganam. Tem o Strut, o Adventure (nao sei se sao a mesma coisa) e os KYB. Se quer amortecedores mais firmes da para usar o do vitara V6, q ja deixa a frente BEM mais firme. Agora, com regulagem eu nunca vi.

    Tem um cara em Caxias q tentou ataptar um rancho com um aespecie de bracadeira para colocar na dianteira... quase perdeu a roda.

    Da tambem para modificar um original, reconstruir usando a carcaca original. Fiz um teste e achei bom, mas a durabilidade foi rui. Como levei uns 6 meses para desenvolver os traseiros, ainda chego la. SO q to meio sem pacienca... e é mais barato comprar logo um novo.

    Amortecedor dianteiro de vitara é oda mesmo.

    Abracao,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade