x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0

    Question Vazamento do diferencial - Samuca




    Oi Pessoal,

    Estou com um problema na minha Viatura e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar...

    Após exigir da Viatura, o meu diferencial vaza nas extremidades - não nas pontas, mas sob os grampos de fixação do feixe de molas - não é muito, mas o suficiente para alguns pingos no chão. Verifiquei a existência de trincas e não encontrei nada, verifiquei também se o suspiro não estava entupido. Tudo Ok. O que pode estar acontecendo?

    Obrigado,
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    bom... se ele só vaza quando é muito exigido ( o que eu imagino, que seja alta velocidade, o que aumenta a pressao interna) pode ser o respiro entupido sim...
    se nao for, é retentor do semi-eixo gasto...

    ambos coisa simples e facil de resolver

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Fabil,

    Me esclarece mais uma... qual o motivo de vazar sob os grampos de fixação do feixe de molas? Caso fosse problema no retentor ou suspiro não iria vazar na ponta do eixo?

  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    vc tem certesa de que o oleo está "minando" sob os grampos??
    verifique se ele nao esta escorrendo, vindo de baixo do espelho da panela de freio proximo as 4 porcas de fixacao do mesmo...

    se nao for proveniente dali, entao seu eixo está furado..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #5
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Fabil,

    Vou verificar novamente, mas pelo que identifiquei está mesmo vindo da fixação dos grampos. Tem algo a ver com a modificação (SPOA)?

    Grato,
    T+

  • #6
    Não tem como vazar óleo pela carcaça do eixo. Vale a pena investigar mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade