x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 105
  • #49



    Eu estive na revendedora Bf essa semana analisando a possibilidade de trocar o All Terrain pelo MUD e realmente existe o MUD 215, mas é mosca branca. O "menorzinho" que tem lá é o 31 e esse eu não sei se cabe, fiquei de voltar e testar com umas rodas de offset negativo que eles têm, mas vou testar já sem muita esperança de caber.


    Tô achando mais negócio recapar os meus Pirelli 235 velhos com banda da Vipal ou Cross mesmo....
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #50
    Esqueci de comentar, alfredo, ficou show o Jimny viu !
    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #51
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    vamos lá!
    bom, ainda não ficou pronto meu carro só semana que vem...
    mandei fazer as molas com 8 cm mais alta, suporte para alongar os amortecedores... não serão soldados e sim parafusados no local original... panhard ainda não mexi pq as molas ainda não ficaram prontas... as barras que seguram o eixo, eu ainda não decidi se vou fazer maior ou se vou colocar trocar os lugares de fixação no eixo... se eu trocar os surpotes ai sim terei que fazer solda no chassi... mas o cara da solda, faz solda em chassi pra alonga caminhão de carga pra petrobras e empresas de combustivel para aeroporto.. então isso não me preocupa... ontem fui na oficina e decidi cortar a lataria do carro e arrancar as polainas... vou ter que fazer os fender em borracha e só. o corte na lataria é super pequeno e seu eu quiser colocar as polainas de volta não vai nem aparecer o corte..tenho que tirar as polains pq quando exterça o carro todo e vira o volantes pega na pontinha da lataria... vai ficar o bixo!

    já to pensando em um ap 2.0

  • #52
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Eu estive na revendedora Bf essa semana analisando a possibilidade de trocar o All Terrain pelo MUD e realmente existe o MUD 215, mas é mosca branca. O "menorzinho" que tem lá é o 31 e esse eu não sei se cabe, fiquei de voltar e testar com umas rodas de offset negativo que eles têm, mas vou testar já sem muita esperança de caber.


    Tô achando mais negócio recapar os meus Pirelli 235 velhos com banda da Vipal ou Cross mesmo....

    alvaro, bota o 30" que é pefeito pra tudo. a bf tem o 30" mas pra achar é dificil. eu botei o grabber pq tem loja a 5km de minha casa então se der problema e tranquilo de voltar pra compra outro ou qualquer outro problema.

    ai me diz uma coisa... você fez solda na barra de direção quando colocou o calço de carroceria?
    pelo que eu vi se aumentar mais que 1 cm já fica na pontinha.... eu por segurança prefiri não fazer solda nisso porque a barra é mt fina e se dá bolha na solda ou oxidação eu não quero soldador falando... "veja bem"....

  • #53
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    vamos lá!
    bom, ainda não ficou pronto meu carro só semana que vem...
    mandei fazer as molas com 8 cm mais alta, suporte para alongar os amortecedores... não serão soldados e sim parafusados no local original... panhard ainda não mexi pq as molas ainda não ficaram prontas... as barras que seguram o eixo, eu ainda não decidi se vou fazer maior ou se vou colocar trocar os lugares de fixação no eixo... se eu trocar os surpotes ai sim terei que fazer solda no chassi... mas o cara da solda, faz solda em chassi pra alonga caminhão de carga pra petrobras e empresas de combustivel para aeroporto.. então isso não me preocupa... ontem fui na oficina e decidi cortar a lataria do carro e arrancar as polainas... vou ter que fazer os fender em borracha e só. o corte na lataria é super pequeno e seu eu quiser colocar as polainas de volta não vai nem aparecer o corte..tenho que tirar as polains pq quando exterça o carro todo e vira o volantes pega na pontinha da lataria... vai ficar o bixo!

    já to pensando em um ap 2.0

    Tira fotos pra depois passar a receita pros amigos leigos viu!!

    []s!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #54
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    alvaro, bota o 30" que é pefeito pra tudo. a bf tem o 30" mas pra achar é dificil. eu botei o grabber pq tem loja a 5km de minha casa então se der problema e tranquilo de voltar pra compra outro ou qualquer outro problema.

    ai me diz uma coisa... você fez solda na barra de direção quando colocou o calço de carroceria?
    pelo que eu vi se aumentar mais que 1 cm já fica na pontinha.... eu por segurança prefiri não fazer solda nisso porque a barra é mt fina e se dá bolha na solda ou oxidação eu não quero soldador falando... "veja bem"....
    Rapaz, não foi soldado nada e eu realmente não sei quanto a altura da barra de direção pq eu não pude ficar no pé do mecânico, só cheguei na hora ruim, pagar a conta.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #55
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    blz!
    abre o capo e ve a barra pra vver se está soldada ou se a engrenagem está na "pontinha" se puder, tira uma foto e posta... isso é importante até pra sua segurança

  • #56
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    jimny a venda!

    Tem um cara aqui em Salvador-Ba que está vendendo um jImny 02/03 78.000km com rodas originais, prata... tá pedindo 26k!! muito bom o valor... talvez eu veja o carro sábado...

  • #57
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tem um cara aqui em Salvador-Ba que está vendendo um jImny 02/03 78.000km com rodas originais, prata... tá pedindo 26k!! muito bom o valor... talvez eu veja o carro sábado...

    Sem motor???? Tá muito barato!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #58
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Sem motor???? Tá muito barato!!!

    Alvaro,

    Deixa eu ser mais detalhista... cheguei a falar por telefone... relatou que é completo com roda liga leve originais, couro - este acho que é adaptado - pneus está com pirelli S/T 205/75 com 20.000 rodados.. e claro que com motor!! ele está comprando um outro carro de passeio mesmo .. acho que não se adaptou..

    Abraços,

  • #59
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alvaro,

    Deixa eu ser mais detalhista... cheguei a falar por telefone... relatou que é completo com roda liga leve originais, couro - este acho que é adaptado - pneus está com pirelli S/T 205/75 com 20.000 rodados.. e claro que com motor!! ele está comprando um outro carro de passeio mesmo .. acho que não se adaptou..

    Abraços,
    Rapaz, preço muito abaixo do mercado só pode ter três explicações, carro bichado, dono desesperado ou ele realmente é lesado!! (O pior é que rimou!!)

    Se vc estiver interessado leva numa oficina pra olhar cada parafuso, inclusive a central da injeção, pq já aconteceu em um que tava na oficina onde conserto o carro, o sujeito comprou o carro em outro estado, tava todo blz, mas com uma semana queimou a central e pra trocar foram alguns 4 digitos de real.....

    []s!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #60
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    26 mil é barato?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade