x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Botões do Painel, como trocar lâmpada




    Saudações a todos
    Alguem saberia indicar como eu faço para substituir as lâmpadas internas dos botões de painel (limpador, desembaçador etc.), ou melhor, como sacar fora os botões. Me lembro que havia um tópico aqui sobre isto mas desapareceu.

  • #2
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Isso é mole mole...

    1 - Retire os botões que controlam o ventilador, temperatura etc.
    2 - Com cuidado, retire a moldura plástica no centro do painel (ele é preso em 6 pontos).
    3 - Retire os parafusos (philips) que prendem a parte plástica que é o mostrador. Voilá, Zidane!
    4 - Saque as lapadinhas e troque-as. Fáceis de encontrar em qualquer loja do ramo.

    Note bem que algumas lampadinhas têm uma cobertura (uma espécie de camisinha) verde que dá a tonalidade ao painel. Algumas não, o próprio painel é esverdaeado. Retire com cuidado para colocar nas novas lâmpadas. Se você não for uma pessoa cuidadosa ou a "camisinha" furar, não se desespere! É só comprar uma lâmpada verde (existe, só que terá que ir nas melhores casas do ramo! rs...). Eu comprei as minhas numa casa especializada em paineis de veículos. (loja de tunning também serve!)

    []´s,

    Márcio Magalhães

  • #3

    Smile

    Valeu Márcio, entendi e vou tentar, agora e quanto aqueles botões que ficam no painel, em baixo, do lado esquerdo do volante, acho que são o desembaçador e a lanterna neblina, aqueles botões se iluminam a noite??? Os meus estão apagados e a noite não os vejo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/02/2004
    Idade
    48
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Salve Nico,
    Não tem segredo não, com uma chave de fenda "puxe os botões" literalmente para fora fazendo um calço entre a moldura e o painel, com cuidado para não riscar. Depois é só retirar a lampada tipo soquete que há atras dos botoes e substitui-la, sem stres na hora de montar é so encaixar e já eras..

    []s..
    Marcos
    Vitara MT95 - vermelhinho

  • #5

    Lâmpadas do painel

    Caro colega,

    verifique antes se os fuzível correspondente está em ordem. Estas lâmpadas não queimam com facillidade, pelo menos não tantas ao mesmo tempo.

    Estamos as ordens.

  • #6
    Marcos obrigadão, já desconfiava que fosse assim mas estava com medo de quebrar o botão rsrsrs Depois que comprei o Suzuki penso duas vezes antes de tentar qq coisa que possa quebrar uma peça de acabamento. Ao Kayne, obrigado tb mas são só duas queimadas, justamente a dos botões.

    Valeu

    Nicolino

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade