O meu Vitara também ficou com cheiro muito forte de gasolina, quando andava nele ficava fedendo gas., ao abrir o capô do carro e acelerar, percebi que tinha uma mangueira que não estava bem apertada por uma abraçadeira.
No meu caso foi esse o problema.
Fique atendo pq cheiro de gasolina direto nunca é normal.
Desmonte o painel traseiro do lado carona e inspecione as mangueiras que saem do tubo do bocal para o vaso de expansão de vapor de gasolina que vai para o canister.
O cheiro que fica no meu carro e da queima da gasolina, quero saber de alguem como faço pra eliminar esse cheiro dentro do carro?! ou se isso e vedação do carro?! todos falam que tipico do samurai, mas o unico problema e que ele fica entranhado dentro do carro...
Qual é a viatura de vocês? É com capota rígida ou de lona? Se é de lona, esse cheiro costuma aparecer com mais força quando vocês usam a janela traseira aberta?
Se aparece mais quando a janela traseira está aberta, é normal. Inclusive o manual recomenda não trafegar com ela aberta, porque o movimento do carro faz com que os gases do escapamento sejam atraídos para dentro.