-
Voce deve se cadastrar no ebay (basta ter email) e depois no PayPal (basta ter email e cartão de crédito). Este cabo (p.ex) está com um lance inicial de $19.99, voce entra no leilão na tecla BID NOW , loga e oferece um lance maior que $ 20.00.
Acompanha a data chamada end biding para ver a data que vão bater o martelo. Se vc. ganhar o vendedor (seller) te manda um email com o valor do frete e somado com seu lance, voce manda a grana para ele pelo PAYPAL.
Meu Samurai 93 tem mais de uma centena de itens adquiridos pelo ebay, muita coisa eu deixo de comprar na RockAuto.com (muito bom tambem e te recomendo) porque o frete é oficial e paga imposto, no ebay não paga.
-
obrigado pela dica , me interessei muito nesse site .. agora o vitara parece ter outro nome nos eua , algo do tipo tracker ou geo , sei la ... é isso mesmo ??? , tenho medo de comprar a peça pro carro errado ...
-
Acabei de voltar do mecanico que condenou minha embreagem...
Indicou o kit da valeo que custa uns 700,00 reias fora mao de obra.
-
Troquei do Samuca a pouco tempo!
Kit da marca Italiana Mecarm... Foi R$370,00.
O mecânico falou que é boa... Costuma colocar dessa marca em Samurais, Vitaras, GVs...
Troquei embreagem e cabo e tá tudo 100%, bem mais macio que antes...
Lembro que o kit da Valeo na Suzucar (SP) estava algo próximo (ou um pouco mais) de R$500,00.
[s]