x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49



    Fala gaylera,

    Num vou mais ficar zoando ninguem.... podem até xingar mamãe (a freira).

    O importante é Vitara e Samurai. Tenho até um rabisco em algum arquivo meu de como fazer uma nova suspensão dianteira pra vitara aumentando os braços e consequantemente diminuindo os ângulos da homocinética para que ela trabalhe menos estrangulada. Só não dei tanta importância porque não sei qual homocinética usam lá.....

    O melhor é esquecer e parar de ficar dando lições de moral. O que eu e o cara tivemos ninguem tirará da gente. São coisas pessoais .

    Tamos aê pra ajudar quem for....

    Bejundas a todos.

  • #50
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Vaidade... Só Vaidade...
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #51
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa
    Vaidade... Só Vaidade...
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    O melhor é esquecer e parar de ficar dando lições de moral. O que eu e o cara tivemos ninguem tirará da gente. São coisas pessoais .

    Tamos aê pra ajudar quem for....

    Bejundas a todos.
    Melhor falar sobre o tópico, certo?

  • #52
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Po e eu só descobri esse topico hj.

    Caraio o cara que diz que suspensão independente é boa pra trilha, ou não sabe o que é suspensão ou nunca fez trilha.Muito melhor que um Vitara temos a Pajerinho que tb não é boa pra trilha.Motorzinho ou motorzão em trilha o que importa é a REDUÇÃO.
    Areia nunca foi trilha.
    Gente fala serio, que festival de baboseiras.Por que será que no mundo todo os jipes de trilha usam eixo rigido ? Por que será que a Suzuki fabricou um carro mais bem acabado com mais acessórios e botou nele susp independente / Por que fez um mais rústico com eixos rígidos ? Será que eles não sabem nada? Eo pessoal que faz trial por que não usam susp independente ? Dizer que susp ind tem vão livre maior do que a de eixo r;igido, deve ser gozação.
    Pra finalizar umas fotinhas de um senhor de idade(JEEP) rebocando uma maquina maravilhosa. Detalhe engraçado, na areia, que alguem afirmou aki que o Vitara é excelente.

    []'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03272.jpg   -dsc03273.jpg  
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #53
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Sérgio Rocha falou:
    "Areia nunca foi trilha"

    Realmente a emoção atrapalha nessas horas.
    Se continuarmos assim teremos que discutir o que é trilha primeiro.

    Imagine o que diriam os participantes do Rali dos Sertões sobre essa afirmação? E os da mítica prova Paris - Dakar?

    Não poderiam falar nada né? Duna de areia não é trilha. E o sertão então? Não tem nem erosão. (papo de doido)

    Trilha é só aquela que está abaixo do nosso umbigo? É aquela para o qual o nosso carro está mais apto?

    Bota uma Pajero (aquela do rali) que deve custar uns 150 paus pra andar na pedras de Cacarias ou nas erosões e na lama da Bocaina junto com um Samurai ou um Vitarinha preparados e você vai dizer que a primeira não é carro que preste.

    Depois bota os mesmos carros pra acompanharem a Pajero nas dunas à mais de 120 por hora?

    Tudo depende da aplicação, dos resultados que se esperam do carro.

    Poxa! Esqueci, duna não é trilha...
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #54
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7

    Unhappy

    Pensando bem......

    Acho que a Pajero passa bem nas duas trilhas e a discussão que interessa é Samurai x Vitara né??

    Mas uma coisa aprendi. Quando for andar nas dunas do Peró ou de Arraial não posso dizer que fui fazer uma trilha???

    Se o Samurai não foi não é trilha né???
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #55
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Se eu gosto de areia?????????

    Que nada...

    Gosto de trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -buzios-1.jpg   -buzios-7.jpg   -buzios-5.jpg  
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #56
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Se o Samurai não foi não é trilha né???

    André Souza,
    Exato a frase que vc citou em cima...
    Quer dizer que o Samurai é beeeeeem melhor do que o Vitara ...Além demais, é jipe de gay, só pode ser!
    Vitara é projetado para ser carro de "muié"... Só pode ser!!!!!!!!!!!!


    Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #57
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Senhores...
    afazeres pessoais concluidos... agora posso me dedicar a escrever o que penso de toda esta situação...
    Acredito que o post deva ser longo e por isso muito provavelmente irei dividir em partes.... portanto... caso os senhores não queiram que isso fique mais sem sentido ainda, getileza aguardar o final dos posts parar responder....

    ok?
    sem abraços

  • #58
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Inicialmente gostaria de manifestar a todos o meus repúdio e minha descepção com a evolução dos fatos no transcorrer deste tópico; que, ao contrário do que parece, fui eu mesmo quem criou...

    Fora aparte Samukanvas (a idiotice desta criatura não trás surpresas) Minha decepção inicia com a maioria dos colegas foristas que por aqui circularam, colegas que como eu se intitulam amantes do off road, mas tem um visão extremamente limitada dos fatos e até da definição de off road... mas em especial, manifesto minha decepção frente aos moderadores, que permitiram ( e permitem a muito tempo) com suas atitudes (ou falta delas) que tudo chegasse a este ponto...

    Talvéz estes acontecimentos ajudem a explicar o porque em um fórum com uma circulação tão grande de pessoas unidas por um Hobbie que gera uma movimentação tão elevada de recursos tenhamos tão poucas empresas participando (ou quase nenhuma para ser mais exato).

    Parece que as empresas enxergaram a muito tempo o que somente agora vejo... que isso daqui não tem futuro da maneira como está...

    Este fórum é altamente direcionado a um tipo de usuário, bitolado em um tipo de veículo para um tipo de uso 9será que é preciso citar??)... os numeros comprovam o direcionamento de opiniões, é só olhar as estatísticas do forum... e a evolução deste tópico comprova a ignorância dos aqui presentes ao afirmarem que suspensões com eixo rígido são melhores que suspensões independentes... mas isso será mostrado com detalhes mais adiante...

    Como se a quase ausência de empresas do ramo em um ambiente de tantos gastos já não fosse um fenômeno suficentemente estranho, .... e as mulheres? cade elas? elas estão marcando cada vez mais presença nos eventos de off road (quero ver alguem dizer que não ve isso)... mas elas praticamente não aparecem por aqui...( não interpretem mal, sou muito bem casado)... será que é verdade o que dizem por aí? será mesmo que as mulheres tem algum tipo de capacidade para detectar gente sem futuro, arrogante, ou até mesmo burra, (vou para por aqui pois a lista seria extensa...) caramba... não tem como não pensar nisso...

    Os dois fenômenos acima são no mínimo muito estranhos, ninguem pode discordar pois são fatos.... e isso mostra que tem alguma coisa errada aqui neste forum... e isso vem de muito antes deste tópico ou da minha chegada...

    sem abraços

  • #59
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    ...mas em especial, manifesto minha decepção frente aos moderadores, que permitiram ( e permitem a muito tempo) com suas atitudes (ou falta delas) que tudo chegasse a este ponto...
    Dois usuários resolvem ter uma briguinha besta dessas em fórum aberto e a culpa é da moderação???

    Desculpe a franqueza, mas está parecendo que vocês precisam de babá em tempo integral pois isso não é atitude de adulto. Resolvam suas diferenças por MP, E-Mail, MSN, telefone ou de qualquer outra maneira particular, não aqui!!!

    Nesse tópico existem 3 mensagens de um moderador solicitando que vocês deixassem essa infantilidade de lado e dessem continuidade ao assunto do tópico, mas parece que de nada adiantou... Se a gente chega de cara e tranca o tópico somos tachados de "ditadores", se antes de tomar uma atitude mais radical a gente chama a atenção (que deveria bastar) somos acusados de negligência... Difícil, né?

    O Tópico está sendo trancado e esse assunto dado como encerrado!!!

    Sigam a dica postada pelo Beto e, caso ainda queiram dar continuidade a essa briguinha, façam fora do Fórum!!!

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    dica p/ alguns .. no painel de controle no lado esquerdo bem la embaixo tem uma opção : lista de amigos / ignorados que tal cada um colocar o outro como ignorado ??? é cmo se o cara não existisse ... todas msgs dele somem do forum p/ você ... de hj em diante vc's só lêem o que querem ...
    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade