x
Convex Datacenter
Página 992 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 492892942982983984985986987988989990991992
Resultados 11,893 a 11,897 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    17/05/2023
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Duvida

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Não é exatamente a medida que pediste. Os meus são 245/70R17. Estas fotos são sem o lift... Deu uma bela encorpada na espaçonave...
    Olá.
    Nessas medidas o pneu caba pegando em algum lugar, ou fica livre?

Usuário
    Entrada
    10/01/2024
    Local
    são paulo/SP
    [Adaptação caixa de direção elétrica GVIII]

Olá Pessoal, espero que todos estejam bem!

Sou novo no Fórum então peço desculpas se o tema ja foi tratado aqui alguma vez ( impossivel ler mais de 11k posts, hahah, e eu vasculhei aqui mas nao achei o assunto), caso ja tenha sido tratado, poderiam me indicar onde?

Venho trocando com amigos aqui em SP e um deles me disse que esta pensando em fazer uma adaptação da caixa de direção do GVIII (2015) para torna-la elétrica. Fiquei pensando no assunto, ja que tenho uma 2014.

Mas meu conhecimento em caixas de direção é bem limitado, alguem aqui do time maravilhoso ja viu, ou sabe alguma informação sobre esse tipo de adaptação na GVIII?

Muito grato pessoal! E parabéns por todas as infos que vocês compartilham aqui!

Abs,

Felipe

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, será possível manter o sistema IFS da suspensão dianteira, porém, com um diferencial Dana44? Tipo de caminhonete ou semelhante ao do Stark. A ideia seria ter mais robustez, mais opções de bloqueio de diferencial e também de relação Coroa/pinhão, e maior disponibilidade de peças.
    Penso nessa opção em relação a eixo rígido, da mesma forma que muitos trocaram o diferencial de alumínio pelo de ferro. Mantém o sistema original, e ganha resistência. No caso do Dana44 temos outras vantagens.
    Resta saber se cabe a "bola" do diferencial Dana44 no espaço da original.
    Os semi eixos podem ser encomendados na HD, ROTAX... E o eixo traseiro pode ser substituído pelo do jeep ou pelo da rural willys.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    amigos , olhando para o modulo de abs no cofre do motor tem como saber se é módulo mexicano ou japones?
    agradeco

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olá, o modulo abs mexicano está com dizeres grafados no próprio plástico preto do corpo do abs. O Japonês, versão 1, 2 ou 3 possui uma etiqueta branca com dizeres pretos.

Um detalhe depois de todos esses anos: não importa se o módulo é mexicano ou japonês, TODOS DÃO PAU DO MESMO JEITO!
    Hoje, em 2025 já ha casos de módulos japoneses com a parte eletrica abrindo o bico, igual os mexicanos.

OU SEJA, de novo os problemas elétricos e hidráulicos já conhecidos voltam a ser a causa dos problemas, na minha opinião. Isso tb considerando outros veículos até mais novos que dão problemas identicos no ABS complexo (ESP, hhill, etc) da mesma forma!

Quer ter um ABS saudável, cuide do fluido anualmente (DOT4 pelo menos), use bateria com mais de 80ah, não faça chupetas ou dê trancos elétricos na rede (carregadores e/ou auxiliar de partida) com amperagens altisssimas detonam a parte eletronica do brinquedo! Os transistores mosfets de carga alta de entrada de bomba e solenoides abrem o bico facilmente! Além dos problemas de mal contato e soldas frias (cofre do motor tb é forno!).

Há um vídeo com detalhes de conserto de ABS abaixo. Há profissionais de remanufaturamento de abs. Uns ficam bons, outros não. Módulo zero tem a vantagem de vir com TODOS os componentes zero, aumentando a longevidade e uso, diferente dos consertados.
    Mas claro que isso vai de bolso, praticamente meio a meio a estatística.

Suzuki Grand Vitara III - Algumas peripecias - YouTube
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem